Apesar do primeiro tempo bom, o Tricolor caiu de rendimento na segunda etapa e acabou tomando o gol que selou a derrota em Campinas

Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrentou a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli e perdeu por 1 a 0. Com isso o time caiu para a nona colocação da competição nacional, mantendo os mesmos seis pontos da rodada passada.

Essa foi a segunda derrota do time no Brasileirão.

O JOGO

Com sete jogadores machucados e Cueva cortado de última hora pelo departamento médico, por conta de um medicamento para tirar dor no pé que continha uma substância que poderia trazer problemas no controle de doping, o Tricolor conseguiu ter  boas oportunidades em alguns momentos do jogo, mas não soube aproveitar as chances criadas.

Primeiro Tempo:

A partida começou com o São Paulo bem, marcando e indo ao ataque. Logo no início, Cícero pegou uma sobra na entrada da área e chutou uma bola que passou à esquerda do gol de Aranha. Jucilei foi um dos destaques, com boas jogadas no ataque, deu alguns passes para Lucas Pratto e quando precisava marcar, fazia isso com eficiência.

O time da casa quando tentava chegar perto da área de Renan era barraco pelo sistema defensivo, que estava bem posicionado na partida.

Marcinho também tentava criar algumas jogadas para Pratto na grande área. Mas, apesar de um primeiro tempo bom o Tricolor foi para o intervalo sem balançar as redes.

Segundo Tempo:

Na segunda etapa, o time não voltou com a mesma postura em campo, sem criatividade e com alguns espaços na defesa, a Ponte conseguiu marcar logo aos cinco minutos. Apesar de ter bastante tempo para reverter o resultado, a equipe ficou sem reação depois do gol tomado.

Para dar mais força no ataque e buscar o empate, Rogério colocou Gilberto no lugar de Thomaz. E Lucão saiu para a entrada de Bruno, deixando o time ainda mais ofensivo.

Porém nem com quatro atacantes o time conseguiu criar e chegar no gol de Aranha, era nítida a falta de fôlego em campo.

O time da casa recuou e passou a apostar só nos contra-ataques. Quando a partida estava mais da metade, Léo Natel entrou no lugar de Marcinho e fez a sua estreia.

As pouquíssimas chances que o Tricolor teve no final da partida não foram convertidas em gols, e o time teve a sua segunda derrota no campeonato em Campinas.

O próximo jogo do São Paulo é na próxima quinta-feira (8), contra o Vitória, no Morumbi.

Foto:Rubens Chiri/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.