Crônica – Palmeiras 3 x 0 São Paulo

Com atuação pífia e medíocre, São Paulo perde, mais uma vez do Palmeiras na casa do rival; desta vez pareceu que nem entrou em campo

Veja como foi a péssima partida do São Paulo nesta quarta-feira: 

PRIMEIRO TEMPO

São Paulo não entrou ligado no jogo, e nos primeiros minutos só dava o rival, que após uma infeliz jogada de Arboleda, chegou ao gol. O zagueiro vacilou nas disputas com Dudu e Deyverson, que exigiu ótima defesa de Volpi. No rebote, Bruno Henrique apareceu livre na área para marcar de cabeça.

O São Paulo não mostrava muita força ofensiva, mas quando chegava não foi objetivo. Apesar de ficar mais com a bola, criou apenas uma chance. Vitor Bueno chutou de fora da área, aos 28, e assustou Weverton.

O rival chegava no ataque e parava nas defesas de Volpi, que ajudou a equipe não levar uma goleada logo no primeiro tempo. 

Infelizmente não conseguiu defender uma cabeçada de Felipe Melo. 2 x 0 no placar. 

SEGUNDO TEMPO

O São Paulo voltou do intervalo mais ligado, mas sem uma grande mudança de desempenho. Pior, o time se lançou ao ataque e abriu ainda mais espaços na defesa. Foi assim que, aos 11 minutos, Gustavo Scarpa disparou no contra-ataque e aumentou a vantagem alviverde. O Tricolor não teve força para reagir. Fernando Diniz colocou Raniel, Hernanes e Igor Vinícius, mas a equipe não melhorou. O máximo que conseguiu foi um cabeceio de Raniel na trave, já aos 44. 

COMO FICA? 

O Tricolor permanece com 49 pontos, na quarta colocação. 

PRÓXIMO JOGO

No sábado, o São Paulo enfrenta a Chapecoense, às 21h, na Arena Condá
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com