Com atuação pífia e medíocre, São Paulo perde, mais uma vez do Palmeiras na casa do rival; desta vez pareceu que nem entrou em campo

Veja como foi a péssima partida do São Paulo nesta quarta-feira: 

PRIMEIRO TEMPO

São Paulo não entrou ligado no jogo, e nos primeiros minutos só dava o rival, que após uma infeliz jogada de Arboleda, chegou ao gol. O zagueiro vacilou nas disputas com Dudu e Deyverson, que exigiu ótima defesa de Volpi. No rebote, Bruno Henrique apareceu livre na área para marcar de cabeça.

O São Paulo não mostrava muita força ofensiva, mas quando chegava não foi objetivo. Apesar de ficar mais com a bola, criou apenas uma chance. Vitor Bueno chutou de fora da área, aos 28, e assustou Weverton.

O rival chegava no ataque e parava nas defesas de Volpi, que ajudou a equipe não levar uma goleada logo no primeiro tempo. 

Infelizmente não conseguiu defender uma cabeçada de Felipe Melo. 2 x 0 no placar. 

SEGUNDO TEMPO

O São Paulo voltou do intervalo mais ligado, mas sem uma grande mudança de desempenho. Pior, o time se lançou ao ataque e abriu ainda mais espaços na defesa. Foi assim que, aos 11 minutos, Gustavo Scarpa disparou no contra-ataque e aumentou a vantagem alviverde. O Tricolor não teve força para reagir. Fernando Diniz colocou Raniel, Hernanes e Igor Vinícius, mas a equipe não melhorou. O máximo que conseguiu foi um cabeceio de Raniel na trave, já aos 44. 

COMO FICA? 

O Tricolor permanece com 49 pontos, na quarta colocação. 

PRÓXIMO JOGO

No sábado, o São Paulo enfrenta a Chapecoense, às 21h, na Arena Condá
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

 

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.