in , ,

Crônica: | Lanús 3 x 2 São Paulo

O São Paulo foi ao Estádio La Fortaleza, em Lanús, região metropolitana de Buenos Aires para a estreia na Copa Sul-Americana 2020 e saiu derrotado

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou muito corrido, sem nenhuma chance de perigo e muito erros de passes e claro, do lado do São Paulo, muitas saídas de bola erradas e perigosas.

Na primeira chegada, aos 13, Luciano recebeu de Tchê Tchê, ganhou na corrida do adversário e passou para Brenner apenas mandar a bola para o fundo das redes. 1 a 0 Tricolor.

Após o gol, o São Paulo pouco produziu, a não ser aos 43 minutos, quando Morales fez uma boa defesa em chute de Luciano.

Antes disso, o Lanús é que tentou, e muitas vezes. Algumas, em boas construções de jogadas, em outras, a partir de erros do São Paulo. Diego Costa de cabeça quase fez contra, mas por sorte, a bola bateu na trave e foi para as mãos de Tiago Volpi.

Se o time da casa tivesse um pouco mais de ritmo de jogo, com certeza o placar estaria outro, pois devido aos inúmeros erros de passes, principalmente com Tchê Tchê, o Lanús chegou com perigo.

SEGUNDO TEMPO

O Tricolor voltou mais ligado que no primeiro tempo e logo no primeiro minuto, Igor Gomes recebeu livre, mas demorou muito para chutar e teve o remate bloqueado. Aos três minutos, Brenner aproveitou erro da zaga e mandou um belo chute que foi na trave.

Quem não faz..? Isso mesmo. Aos 8 minutos, Pepe Sand empatou o jogo para o Lanús após a bola bater em Daniel Alves e sobrar fácil para o atacante rival deixar o placar igual.

O Tricolor teve uma boa chance com Daniel Alves, que aós cobrança de falta pegou o rebote e mandou na trave, de novo.

O Lanús cresceu no jogo e aos 20 minutos teve outra grande chance, mas Luciano (que minutos antes havia marcado um gol impedido), salvou o Tricolor.

Aos 29 minuto, Igor Gomes recebeu um lindo cruzamento, mas em vez de cabecear para o gol (que era o mais fácil), preferiu tocar e a zaga afastou.

O Tricolor cresceu na partida e chegou a virar, com Brenner, mas o árbitro erro e anulou o gol do atacante Tricolor.

Imagem

Após esse lance, o Lanús acordou e a virada foi deles. Pepe Sand novamente colocou o time da casa em vantagem, que na verdade, não durou muito, porque Brenner, de novo ele, empatou o jogo.

O São Paulo cresceu e quando pensava que poderia fazer o gol da vitória, veio o balde de água fria. Erro do sistema defensivo e Quignon, subiu mais que todo mundo e decretou a vitória do time da casa.

COMO FICA?

Na próxima quarta-feira, o São Paulo recebe o Lanús no Morumbi e precisa vencer por um gol de diferença, até 2 x 1.

PRÓXIMO JOGO

Antes da partida com o Lanús, teremos o importante compromisso contra o Flamengo, pelo Brasileirão, no domingo, às 16h00, no Maracanã.


Veja como foi nossa a cobertura em tempo real e a crônica da partida entre São Paulo x Lanús:

O que achou?

-3 pontos
Upvote Downvote

Escrito por Rodrigo Alcântara