O São Paulo foi ao Estádio La Fortaleza, em Lanús, região metropolitana de Buenos Aires para a estreia na Copa Sul-Americana 2020 e saiu derrotado

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou muito corrido, sem nenhuma chance de perigo e muito erros de passes e claro, do lado do São Paulo, muitas saídas de bola erradas e perigosas.

Na primeira chegada, aos 13, Luciano recebeu de Tchê Tchê, ganhou na corrida do adversário e passou para Brenner apenas mandar a bola para o fundo das redes. 1 a 0 Tricolor.

Após o gol, o São Paulo pouco produziu, a não ser aos 43 minutos, quando Morales fez uma boa defesa em chute de Luciano.

Antes disso, o Lanús é que tentou, e muitas vezes. Algumas, em boas construções de jogadas, em outras, a partir de erros do São Paulo. Diego Costa de cabeça quase fez contra, mas por sorte, a bola bateu na trave e foi para as mãos de Tiago Volpi.

Se o time da casa tivesse um pouco mais de ritmo de jogo, com certeza o placar estaria outro, pois devido aos inúmeros erros de passes, principalmente com Tchê Tchê, o Lanús chegou com perigo.

SEGUNDO TEMPO

O Tricolor voltou mais ligado que no primeiro tempo e logo no primeiro minuto, Igor Gomes recebeu livre, mas demorou muito para chutar e teve o remate bloqueado. Aos três minutos, Brenner aproveitou erro da zaga e mandou um belo chute que foi na trave.

Quem não faz..? Isso mesmo. Aos 8 minutos, Pepe Sand empatou o jogo para o Lanús após a bola bater em Daniel Alves e sobrar fácil para o atacante rival deixar o placar igual.

O Tricolor teve uma boa chance com Daniel Alves, que aós cobrança de falta pegou o rebote e mandou na trave, de novo.

O Lanús cresceu no jogo e aos 20 minutos teve outra grande chance, mas Luciano (que minutos antes havia marcado um gol impedido), salvou o Tricolor.

Aos 29 minuto, Igor Gomes recebeu um lindo cruzamento, mas em vez de cabecear para o gol (que era o mais fácil), preferiu tocar e a zaga afastou.

O Tricolor cresceu na partida e chegou a virar, com Brenner, mas o árbitro erro e anulou o gol do atacante Tricolor.

Imagem

Após esse lance, o Lanús acordou e a virada foi deles. Pepe Sand novamente colocou o time da casa em vantagem, que na verdade, não durou muito, porque Brenner, de novo ele, empatou o jogo.

O São Paulo cresceu e quando pensava que poderia fazer o gol da vitória, veio o balde de água fria. Erro do sistema defensivo e Quignon, subiu mais que todo mundo e decretou a vitória do time da casa.

COMO FICA?

Na próxima quarta-feira, o São Paulo recebe o Lanús no Morumbi e precisa vencer por um gol de diferença, até 2 x 1.

PRÓXIMO JOGO

Antes da partida com o Lanús, teremos o importante compromisso contra o Flamengo, pelo Brasileirão, no domingo, às 16h00, no Maracanã.


Veja como foi nossa a cobertura em tempo real e a crônica da partida entre São Paulo x Lanús:

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.