in ,

Crônica: Ituano 0 x 3 São Paulo

Crônica: Ituano 0 x 3 São Paulo

Meninos de Cotia dão show, vencem o Ituano por 3 x 0 e classificam o Tricolor para as quartas de final do Campeonato Paulista

Meninos de Cotia dão conta do recado e São Paulo chega a sua sexta vitória seguida no Paulistão, com o 3 x 0 em cima do Ituano no estadual. Soma  25 pontos e conquista a classificação geral da competição. 

Veja como foi a partida: 

PRIMEIRO TEMPO

Dominando o jogo desde o começo, o Tricolor abriu o placar logo cedo, aos cinco minutos, Galeano foi derrubado por Suéliton dentro da área e pênalti foi marcado. 

Rodrigo Freitas, o zagueiro vindo da base do Tricolor não hesitou, pegou a bola e foi bater a penalidade e marcou o seu primeiro gol como profissional com a camisa do Tricolor. Com mais posse de bola, o São Paulo continuou mandando na partida.

Aos 22, a equipe de Hernán Crespo chegou novamente ao ataque e Igor Vinícius e marcou o segundo. 

SEGUNDO TEMPO

São Paulo continuou com o mesmo ritmo, e logo após a expulsão de Jeferson, o Tricolor chegou duas vezes ao gol com Galeano, porém, no primeiro dele foi marcado impedimento pelo VAR, já na segunda chance, após um passe ótimo de Igor Gomes, o jovem conseguiu marcar o primeiro gol pelo profissional. 

O Ituano ficou com dois a menos quase no fim do jogo. 

PRÓXIMOS JOGOS

Tricolor volta aos gramados na quinta-feira, às 21h, contra o Rentistas no Morumbi pela Libertadores da América. 

Foto: saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu