in ,

Crônica – Grêmio 1 x 2 São Paulo

Crônica - Grêmio 1 x 2 São Paulo - Foto: Reprodução

São Paulo conquista sua primeira vitória em 2021 e ainda sonha com o título do Brasileirão

Tricolor volta a jogar bem, principalmente no segundo tempo e consegue vencer, de virada, a primeira partida em 2021. 

Veja como foi a partida:

PRIMEIRO TEMPO

São Paulo começou bem o jogo, criando jogadas de ataque e dando perigo para Vanderlei. Logo com um minuto, Tchê Tchê tocou para Luan, que bateu colocado, de fora da área, e assustou o goleiro.

Luciano também chutou e mandou a bola por cima do gol. Daniel Alves, em cobrança de falta, também chegou com perigo ao gol adversário. 

Aos 23 minutos, Diego Souza bateu de primeira, e Volpi fez boa defesa. Vitor Bueno teve uma ótima chance de marcar, porém chutou bem fraco e Vanderlei defendeu sem perigo nenhum. 

Porém, quem chegou no gol foi o Grêmio, em uma bobeira da zaga são-paulina, Diego Souza aproveitou bola na área marcou para os donos da casa. 

em objetividade, o São Paulo ainda tentou buscar o empate, mas faltou criatividade. Melhor para o Grêmio, que fez um primeiro tempo bem mais eficaz do que o adversário.

SEGUNDO TEMPO

O Grêmio foi para o segundo tempo recuado, e o Tricolor indo para cima, buscando o gol de empate, que chegou aos 17 minutos, Tchê Tchê aproveita rebote da defesa do Grêmio e finaliza de fora da área, empatando o jogo para o São Paulo. E logo depois, aos 22 minutos Luciano se livra da marcação, deixa Rodrigues no chão dentro da área e finaliza. Bola ainda desvia na defesa entra no gol. 2 a 1 para o nosso Tricolor!

O São Paulo retomou o controle do jogo e chegou com perigo em dois chutes de Daniel Alves, um na trave e outro que passou perto. Aos 44, o Grêmio teve ótima chance em cobrança de falta, mas Diego Souza mandou na barreira.

Perdendo o jogo, o Grêmio quis tumultuar o jogo e reclamou muita da arbitragem. Ainda teve Pinares expulso quase no fim do jogo. 

PRÓXIMO JOGO

São Paulo enfrenta o Palmeiras na sexta-feira (19), às 21h30, no Morumbi. 

COMO FICA?

Com a vitória, o São Paulo vai para 62 e continua em quarto lugar no Brasileirão.

O que achou?

Escrito por Natália Milreu