Brenner muda de empresário - André Durão - GE

Em noite inspirada de Brenner, São Paulo vence fora de casa e segue líder do Brasileirão

Brenner faz dois gols e agora soma 22 na temporada. Com os gols do jovem atacante, Tricolor vence fora de casa e abre sete pontos de vantagem para o vice-líder.

Veja como foi a vitória do Tricolor: 

PRIMEIRO TEMPO

São Paulo começou bem, criando chances logo no começo do jogo, tanto que o gol saiu logo aos 14 minutos.

Reinaldo recebeu de Igor Gomes na esquerda e cruzou rasteiro. Brenner, no lugar certo e na hora certa apareceu na segunda trave e marcou mais um gol nesta temporada.

O Fluminense não dava perigo para o Tricolor, e o jogo ficou mais lento do meio pro fim da partida.

São Paulo não acelerava os passes, mas conseguia chegar, e poderia ter marcado o segundo gol se não fosse os erros do último passe para chegar ao gol adversário.

SEGUNDO TEMPO

Logo no começo da partida Danilo Barcelos cobra falta na área e lev perigo para o gol de Volpi.

São Paulo volta desatento e aos seis minutos em um erro de passe de Gabriel Sara ao tentar sair jogando na entrada da área, entrega a bola no pé de Fred, que empata o jogo no Maracanã.

Aos oito minutos o Tricolor dá a resposta, Yuri tenta sair jogando e dá de graça para Brenner, que tem espaço, ajeita, e da intermediária tenta o chute, mas não sai forte e o goleiro pega com facilidade.

São Paulo melhorou no decorrer do jogo, e criava chances para ficar com vantagem no placar. Aos 19 minutos, Brenner rouba a bola na defesa, puxa o contra-ataque e encontra Daniel Alves, que até tenta o passe.

Novamente Brenner! Aos 26 minutos, o atacante deixa o Tricolor na frente de novo.

Reinaldo dá ótimo passe para Sara, que de primeira cruza na medida para Brenner desviar e Marcos Felipe fazer um milagre. Pablo pega o rebote, bate mascado e Brenner desta vez não perdoa e marca!

Aos 33 minutos, Reinaldo salva o Tricolor após lançamento de Fred na área. O lateral-esquerdo travou no último instante.

COMO FICA?

São Paulo soma 56 pontos e abre sete pontos do Atlético-MG, novo vice-líder.

PRÓXIMO JOGO

Agora o foco do Tricolor é na Copa do Brasil. A equipe de Diniz enfrenta o Grêmio, no Morumbi, na quarta-feira (30), às 21h30 e precisa reverter o placar adverso que teve no Sul de 1 x 0.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.