in , ,

Crônica – Fluminense 1 x 2 São Paulo

Brenner muda de empresário - André Durão - GE

Em noite inspirada de Brenner, São Paulo vence fora de casa e segue líder do Brasileirão

Brenner faz dois gols e agora soma 22 na temporada. Com os gols do jovem atacante, Tricolor vence fora de casa e abre sete pontos de vantagem para o vice-líder.

Veja como foi a vitória do Tricolor: 

PRIMEIRO TEMPO

São Paulo começou bem, criando chances logo no começo do jogo, tanto que o gol saiu logo aos 14 minutos.

Reinaldo recebeu de Igor Gomes na esquerda e cruzou rasteiro. Brenner, no lugar certo e na hora certa apareceu na segunda trave e marcou mais um gol nesta temporada.

O Fluminense não dava perigo para o Tricolor, e o jogo ficou mais lento do meio pro fim da partida.

São Paulo não acelerava os passes, mas conseguia chegar, e poderia ter marcado o segundo gol se não fosse os erros do último passe para chegar ao gol adversário.

SEGUNDO TEMPO

Logo no começo da partida Danilo Barcelos cobra falta na área e lev perigo para o gol de Volpi.

São Paulo volta desatento e aos seis minutos em um erro de passe de Gabriel Sara ao tentar sair jogando na entrada da área, entrega a bola no pé de Fred, que empata o jogo no Maracanã.

Aos oito minutos o Tricolor dá a resposta, Yuri tenta sair jogando e dá de graça para Brenner, que tem espaço, ajeita, e da intermediária tenta o chute, mas não sai forte e o goleiro pega com facilidade.

São Paulo melhorou no decorrer do jogo, e criava chances para ficar com vantagem no placar. Aos 19 minutos, Brenner rouba a bola na defesa, puxa o contra-ataque e encontra Daniel Alves, que até tenta o passe.

Novamente Brenner! Aos 26 minutos, o atacante deixa o Tricolor na frente de novo.

Reinaldo dá ótimo passe para Sara, que de primeira cruza na medida para Brenner desviar e Marcos Felipe fazer um milagre. Pablo pega o rebote, bate mascado e Brenner desta vez não perdoa e marca!

Aos 33 minutos, Reinaldo salva o Tricolor após lançamento de Fred na área. O lateral-esquerdo travou no último instante.

COMO FICA?

São Paulo soma 56 pontos e abre sete pontos do Atlético-MG, novo vice-líder.

PRÓXIMO JOGO

Agora o foco do Tricolor é na Copa do Brasil. A equipe de Diniz enfrenta o Grêmio, no Morumbi, na quarta-feira (30), às 21h30 e precisa reverter o placar adverso que teve no Sul de 1 x 0.

O que achou?

14 pontos
Upvote Downvote

Escrito por Natália Milreu