Desorganizado, equipe tricolor não mostra evolução, perde para o Flamengo na Ilha do Urubu e entra no Z4

Perdidos! Situação do Tricolor se resume em uma palavra.

Rogério Ceni relacionou para o jogo 23 jogadores, dos relacionados apenas dois (Petros e Denílson) não estavam no clube no início do campeonato brasileiro de 2017. Contra o FluminenC o treinador optou por 2 volantes, 1 meia e 3 atacantes, hoje contra a equipe rubro negra a opção foi por uma escalação mais conservadora com Jucilei na cabeça de área, Petros saindo para o jogo pela esquerda e Wesley pela direita.

O Flamengo não fez uma partida brilhante, fez os gols com uma pequena força do árbitro e no talento individual, diante de um São Paulo assustado e sem forças.

+ Veja aqui as notas individuais dos jogadores são-paulinos após a partida deste domingo

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou disputado, muita briga e pouco talento. O Flamengo, mais perigoso, explorava as laterais do campo em busca de espaço para tabelar. Nenhuma das duas equipes mostravam um bom futebol, entretanto, os rubro-negros eram mais perigosos. Aos 10 min, em tabela pela esquerda, Guerreiro ajeitou e Trauco chutou rente a trave e quase abriu o placar.

Aos 31, Guerreiro trança a perna com Petros e o arbitro Vuaden marcou falta para o Flamengo. O próprio Guerreiro foi para a bola e no capricho abriu o placar.

Mais uma vez, após um gol adversário, a equipe do São Paulo se desligou e foi dominada pelo adversário.

Quatro minutos após o primeiro gol, em lindo lance, Diego tabelou com Everton Ribeiro e ampliou. Aos 45 min o tricolor tentou seu segundo chute a gol, Pratto tocou e Marcinho chutou na zaga.

SEGUNDO TEMPO

No intervalo Rogério tirou Wesley e colocou Denilson, puxou Cueva para o meio e tentou apertar o adversário. Nos contra-ataques o Flamengo era mais perigoso. O tricolor não dominava o jogo, o adversário deu a bola para explorar os contra-ataques.

Em duas perdas de bola no meio campo o Rubro-Negro quase ampliou, aos 19 Renan fez linda defesa, no rebote outro chute e dessa vez Rodrigo Caio salvou na linha (Semelhança com o lance contra o FluminenC não é mera coincidência).

Na sequência o Cueva, lançado dentro da área, demorou para concluir a jogada e ao concluir viu o adversário salvar bola que ia em direção ao gol.

Júnior ainda tentou o cruzamento para o cabeceio errado de W. Nem e nada além disso foi feito.

Já se foram 11 rodadas do campeonato e estamos no z4. São 3 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, míseros 33% de aproveitamento.

Rogério terá semana livre para trabalhar, recebeu reforços, terá a chance de mudar alguns conceitos e fazer a equipe subir na tabela.

Que a sorte nos acompanhe, que as convicções de quem comanda o São Paulo FC estejam certas.

Não há muito o que falar. Vamos torcer, rezar e deixar o tempo passar.

Todos nós queremos o clube campeão e vencedor.

FOTO: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.