Crônica – Ferroviária 1 x 2 São Paulo

São Paulo vence a Ferroviária por 2 x 1 com gols de Hernanes e Arboleda

Nesta quarta-feira, o São Paulo venceu a Ferroviária por 2 x 1, de virada. Tricolor tomou o gol no primeiro tempo, reagiu ainda na primeira etapa e no segundo tempo virou com Arboleda marcando o gol da vitória.

Veja abaixo como foi o jogo. 

PRIMEIRO TEMPO

Tricolor começou bem o jogo, e logo aos 4 minutos do primeiro tempo, Pato recebeu um belo lançamento cortou e chutou para o gol, mas o arqueiro da Ferroviária defendeu. 

O São Paulos seguia no ataque, pressionando a saída de bola do adversário, e teve mais chances de abrir o placar com Pato.

A Ferroviária aproveita o contra-ataque e os 27 minutos, em um lance onde Reinaldo, mais uma vez, não marcou o adversário, abriu o placar. A equipe de Diniz seguia no ataque e aos 29 minutos, o gol do Tricolor saiu, em chute de fora da área, Hernanes deixou tudo igual. No fim do primeiro tempo, Pato ainda teve a chance de virar, mas parou em Saulo. 

SEGUNDO TEMPO

São Paulo começa atacando e aos 4 minutos do segundo tempo, Hernanes cruzou a bola na área, Bruno Alves cabeceou forte, e Saulo defendeu, no rebote, Arboleda chega chutando de direita. O São Paulo vira! Aos 16 minutos, Pablo recebe a bola na entrada da área e chuta forte de direita, Saulo defende. 

23 minutos e Pato é substituído por Everton, o atacante sentiu dores na panturrilha esquerda. Aos 31, após bate e rebate na grande área, Lucas Mendes fica com a sobra, mas chuta longe do gol de Volpi.

Aos 32 minutos, Vitor Bueno saiu para dar lugar a Toró. No fim da partida, aos 40 minutos, Pablo perde um gol feito. Everton fica com a bola sobrada na esquerda e cruza rasteiro para Pablo. O atacante chega de carrinho para marcar, mas o goleiro Saulo faz a defesa. 

Aos 41 minutos, Tchê Tchê saiu para entrar Luan. Nos acréscimos, a Ferroviária chegou a assustar com chute de longe distância, passou perto do gol de Volpi. 

COMO FICA?

São Paulo soma sete pontos conquistados em nove jogos. A equipe de Diniz é líder do grupo C. 

Foto: Eduardo Rodrigues – Premiere