Patrick em ação com a camisa do São Paulo no duelo contra o Goiás, válido pelo Campeonato Brasileiro Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

O São Paulo recebeu o Goiás neste sábado no Morumbi, e ficou no empate em 3 a 3, em um grande jogo

Pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão, o São Paulo estava vencendo até os 47 minutos do segundo tempo, mas o Goiás insistiu e chegou ao empate. Calleri, Nestor e Patrick balançaram as redes para o Tricolor, enquanto que Dadá Belmonte, Danilo Cardoso e Pedro Raul, herói esmeraldino, fizeram para os visitantes.

VALE LEMBRAR QUE Luciano ainda perdeu um pênalti no último lance do primeiro tempo.

Com o empate, o São Paulo foi a 26 pontos e na nona colocação, segue distante do G6. Já o Goiás, é o 13º com 22 pontos.

O próximo jogo do São Paulo será no domingo (31), às 16h00, contra o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada.

O JOGO

O São Paulo começou o jogo muito bem, porém, o Esmeraldino abriu o placar em uma falha coletiva do sistema defensivo. O gol sofrido não fez o Tricolor se abater, e com gols de Calleri (aos 29) e Nestor (aos 33),virou o jogo. Antes do intervalo, o Goiás ainda empatou e no último lance do primeiro tempo, Luciano perdeu um pênalti.

Imagem

Na etapa final, logo aos 2 minutos, Patrick colocou o São Paulo na frente de novo. O Tricolor teve boas chances para fazer o quarto gol, mas não soube aproveitar as oportunidades e no apagar das luzes, Pedro Raul fez o terceiro gol do time visitante e colocou números finais no jogo. São Paulo 3×3 Goiás.

OPINIÃO

O São Paulo fez uma boa partida, teve a chance de virar o primeiro tempo ganhando e na etapa final, poderia ter feito mais gols, mas novamente não aproveitou e ficou com o 11º empate em 19 jogos.

Com muitos garotos, a falta de experiência joga contra, mas não é o resultado de hoje que nos faz nos afastar do time e/ou não acreditar.

O time jogou muito desfalcado de novo e mesmo assim foi muito bem e merecia a vitória, assim como foi no jogo contra o Inter.

Destaques positivos: Patrick, Welinton, Nestor, Pablo Maia e Calleri foram muito bem.

Destaques negativos: Thiago Couto e Diego Costa falham em lances cruciais. Luciano, que perdeu o pênalti e Igor Gomes, deixaram a desejar.

FOTO: Ettore Chiereguini/AGIF

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.