Athletico x São Paiulo - Foto: Twitter oficial São Paulo FC

São Paulo comete muitos erros, vê o rival ainda perder um pênalti, mas volta de Curitiba com uma derrota

A partida começou com reclamação dos mandantes, que logo aos seis minutos, já queriam a marcação de um pênalti, que com razão foi anotado. A partir daí, o jogo passou a ficar muito travado no meio-campo, até que aos 20 minutos Canobbio aproveitou rebote de Vitor Bueno e colocou para o gol, mas não valeu. O VAR auxiliou o árbitro, que marcou posição irregular de Vitor Roque. Aos 40, Galoppo teve uma boa chance na entrada da área, mas não chutou com muita força. Assim, a partida foi para o intervalo em 0 a 0.

Na volta para o segundo tempo, o estreante Felipe Alves errou o domínio da bola e cometeu um pênalti em Vitor Roque logo aos cinco minutos, porém, na cobrança, o novo goleiro do São Paulo se redimiu e defendeu a cobramça de Thiago Heleno.

No lance seguinte foi a vez do São Paulo assustar, mas Bento salvou o Athletico em cum bom chute de Marcos Guilherme. O Tricolor melhorou no jogo, mas em um erro infantil de Moreira, Canobbio foi derrubado na área e o juiz anotou novo pênalti. Desta vez, quem foi para a cobrança foi Vitor Bueno, que não desperdiçou e aos 23 colocou o Athletico à frente no placar.

Aos 33, Vitinho recebeu boa bola na área e arriscou, mas Felipe Alves fez grande defesa, salvando o São Paulo de sofrer o segundo gol. Aos 37, Calleri chegou a balançar as redes, mas o gol foi anulado por impedimento. A partida então passou a ficar travada no meio campo, sem chances claras de gol e foi encerrada em 1 a 0 para o time da casa.

OPINIÃO

O São Paulo fez um jogo muito abaixo, mesmo com tantos reservas entre os 11 que iniciaram o jogo. Na zaga, Diego Costa e Léo não iniciaram, na lateral esquerda, Welinton ficou de fora, no meio-campo, Igor Gomes e Gabriel não foram titulares, assim como Luciano e Calleri.

Na etapa final, Léo, Igor Gomes, Luciano e Calleri entraram, mas pouco puderam fazer para que o Tricolor voltasse com pelo menos um ponto do Sul do país.

Foto: Twitter oficial São Paulo FC

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.