in ,

Crônica do jogo: São Paulo 1×2 Red Bull Bragantino

São Paulo x Red Bull Bragantino (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)

São Paulo sai na frente, mas permite a virada e segue na zona do rebaixamento do Braileirão, com apenas cinco pontos em nove rodadas

Na noite deste domingo (4), no Morumbi, o São Paulo perdeu de virada por 2 a 1 para o Red Bull Bragantino e segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

JOGO COMEÇA EQUILIBRADO

A partida começou com as duas equipes se estudando bastante, esperando os possíveis caminhos para um gol. O São Paulo chegou a passar mais tempo no campo de ataque e teve uma boa chance com um chute de Luan da entrada da área, que passou perto da trave.

SÃO PAULO ABRE O PLACAR COM RIGONI

Aos 26 minutos da primeira etapa, o São Paulo abriu o placar! Após uma bela jogada, Eder recebeu a bola de reinaldo e cruzou na cabeça de Emiliano Rigoni, que fez o primeiro gol da partida.

BRAGANTINO CRESCE APÓS O GOL DO SÃO PAULO

Logo após o São Paulo abrir o placar, o Red Bull Bragantino passou a procurar mais o ataque, em busca do empate para manter sua invencibilidade no campeonato. O time chegou até a criar algumas chances, mas nada muito perigoso.

Fim do primeiro tempo. São Paulo 1×0 Bragantino

NO INTERVALO MIRANDA DEIXA O JOGO COM DESCONFORTO

O São Paulo voltou do intervalo com uma notícia muito ruim. O capitão Miranda voltou a sentir dores e deixou o gramado, sendo substituído por Diego Costa.

APÓS BOM COMEÇO DE ETAPA FINAL, SÃO PAULO “DORME” E O BRAGANTINO EMPATA A PARTIDA

Aos 15 minutos da segunda etapa, após falta de Liziero a favor do Bragantino, o clima esquentou com Luan e Praxedes. Na cobrança da falta, Claudinho encontrou Alerrandro, o camisa 9 pulou sozinho e cabeceou no canto do gol de Volpi, que sequer conseguiu reagir à finalização.

RED BULL BRAGANTINO VIRA O PLACAR COM UM GOLAÇO DE ARTUR

Aos 29 minutos do segundo tempo, Artur recebeu a bola na intermediária, passou por Rodrigo Nestor e mandou um belo chute com a perna esquerda, de fora da área, acertando o ângulo de Tiago Volpi.

SÃO PAULO VAI AO ATAQUE, BRAGANTINO EXPLORA OS ESPAÇOS

Após a virada do Bragantino, o São Paulo se lançou ao ataque, tentando ganhar pelo menos um ponto na nona rodada. Assim, o auxiliar Juan Branda fez substituições e colocou jogadores de ataque em campo. Entretanto, o Tricolor não teve sucesso nas investidas no ataque, sem conseguir levar perigo ao gol do Bragantino. FIM DE JOGO. São Paulo 1×2 Bragantino.

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara