Crônica – Cruzeiro 1 x 0 São Paulo

Em péssimo partida, São Paulo perde para um time que está na zona do rebaixamento 

Tirando a defesa, o resto da equipe não foi ao Mineirão nesta quarta-feira, e a equipe viu a chance de entrar no G-4 mais uma vez ir por água abaixo. 

Sem um futebol descente nos 90 minutos da partida, Cruzeiro marcou um gol no segundo tempo e o São Paulo não teve a capacidade nem de empatar. 

Veja como foi a partida:

PRIMEIRO TEMPO

São Paulo não conseguiu jogar o que sabe no primeiro tempo, muito toque de bola mas sem objetividade. Pouco chegou no gol adversário. O São Paulo quase dá um gol para o Cruzeiro em erro na saída de bola do São Paulo. As melhores chances da equipe foram em chutes de Tchê Tchê e Daniel Alves de fora da área, e de um chute fraco de Pato, após passe de Luan, que Fábio defendeu.

SEGUNDO TEMPO

O time parece que não voltou para o segundo tempo, e o Cruzeiro conseguiu se impor e chegar no ataque várias vezes. Thiago Neves recebeu na esquerda da grande área e chutou cruzado para boa defesa de Tiago Volpi. Arboleda e Bruno Alves, junto com Volpi tiveram trabalho nesta quarta-feira, mas aos 13 minutos nada puderam fazer e o Cruzeiro abriu o placar. O São Paulo parecia desligado em campo, com seus atacantes sem se entendere muito erros de passes bobos. Na reta final do jogo, o Cruzeiro recuou e se defendeu com tudo. O São Paulo tentou uma reação, mas não conseguiu dar trabalho aos donos da casa até os 47 minutos, quando Reinaldo bateu colocado e assustou.

COMO FICA?

Com o péssimo resultado desta quarta-feira, o São Paulo continua em quinto lugar, com 43 pontos, um a menos que o Corinthians, o quarto lugar. O próximo confronto do Tricolor será no domingo, às 16h, contra o Avaí, no Morumbi.

Foto: Jovem Pan
Fonte: Globoesporte.com