Crônica – Coritiba 1 x 1 São Paulo
Tricolor arranca empate no final com gol de Rogério no Couto Pereira.
O jogo começou frio em Curitiba, o Tricolor que veio a campo com um time misto sofria para armar jogadas com qualidade, além da falta de um atacante que volte para ajudar a criar o jogo, Kardec é mais do tipo plantado na área. O jogo equilibrado teve bons momentos para ambos os lados.
O Tricolor obrigou o goleiro Wilson fazer 3 boas defesas em chutes de fora da área, mas no rebote não conseguiu chegar antes que a zaga adversária. O Coritiba teve bola na trave, mas seria gol contra do zagueiro Lucão que de cabeça deslocou o goleiro Denis, a sorte que ela foi no travessão. Lucas Fernandes e Centurión não fizeram um bom primeiro tempo quando tiveram boas oportunidades de criar jogadas rápidas, apenas Kardec que em um bom cabeceio quase abriu o placar, mas a bola saiu rente ao travessão.
+ Tricolor fecha com patrocinador master até o final do ano. Saiba mais!
No segundo tempo o São Paulo começou pressionando mais a equipe paranaense, mas ao longo da segunda etapa o Coritiba foi utilizando de contra ataques perigosos, porém o primeiro gol da partida foi marcado pelos mandantes, após cobrança de escanteio, o Coritiba de cabeça abriu o placar.
O Tricolor esteve frio no jogo mesmo após a desvantagem, algumas mudanças de Bauza não surtiram efeito, menos o atacante Rogério, que é sempre decisivo e após giro sobre o zagueiro chutou cruzado e empatou a partida, para aliviar a situação do Tricolor.
Assista aos melhores momentos da partida:
https://www.youtube.com/watch?v=-9nzBxMjTcs