São Paulo joga mal, conta com erros individuais e da arbitragem, e perde novamente para o rival na Arena de Itaquera

Em uma partida muito fraca tecnicamente, o São Paulo perdeu sua sétima partida na Arena de Itaquera e segue sem triunfar, em 10 jogos.

Se faltou um bom futebol, sobraram polêmicas no clássico entre Corinthians e São Paulo, deste domingo à noite, em Itaquera, pelo Paulistão. Com um erro do árbitro Lucas Canetto Bellote para cada lado e outros lances duvidosos (como o segundo gol do Corinthians e o gol mal anulado de Arboleda).

PRÓXIMO JOGO:
O São Paulo volta a campo contra o RB Brasil, domingo, às 17h, no Morumbi, pelo Paulistão

COMO FICA:
Com a derrota, o Tricolor poderá ser ultrapassado pelo Oeste (9 pontos e um jogo a menos), que enfrenta o São Bento, pior time do Paulistão. Se o Oeste empatar ou vencer, o Tricolor cai para a terceira colocação do grupo D.

O JOGO

Corinthians e São Paulo fizeram um jogo muito ruim tecnicamente. Os times erraram praticamente tudo o que tentaram e exageraram nos chutões. Sem triangulações ou movimentações,o jogo foi marcado por erros da arbitragem. 

O time da casa saiu na frente com um gol irregular e viu o Tricolor empatar, na mesma moeda.

Na segunda etapa o Corinthians fez um gol que Tiago Volpi falhou, mas pediu falta e perto do fim do jogo, Arboleda empatou, mas o árbitro errou e anulou o segundo gol são-paulino.

Primeiro tempo

A partida mal começou e o São Paulo foi pra cima. Logo no primeiro lance, Éverton avançou pela esquerda e conseguiu um escanteio para o Tricolor.

Até os 16 minutos, nenhuma jogada de perigo aconteceu, até que Reinaldo cobrou falta, Arboleda subiu e mandou de cabeça, a bola foi por cima do gol, mas o assistente já havia marcado posição irregular do defensor.

O jogo era muito fraco, sem jogadas de criação, nenhuma troca de passes no meio campo e muita imprecisão de ambas equipes.

Aos 38, o Corinthians chegou pela primeira vez com um certo perigo, e em bola alçada na área, Gustavo não conseguiu cabecear e a bola foi pela linha de fundo. Três minutos depois, Clayson tentou pegar uma bola esticada e conseguiu, porém, a bola já estava fora. A arbitragem não viu, o corintiano cruzou, Pedrinho chutou forte e Volpi mandou para escanteio. Após a cobrança, os mandantes abriram o placar. GOL IRREGULAR.

Fim do primeiro tempo. Corinthians 1×0 São Paulo

Segundo tempo

Para a segunda etapa, Mancini tirou Éverton, que reclamou de dores e colocou o jovem Antony, que por sinal, entrou muito bem.

No primeiro lane, o São Paulo avançou pela esquerda, Reinaldo cruzou, mas não tinha ninguém na área para completar o passe.

Aos 10 minutos, Pablo e Hernanes trocam passe, mas meia é travado na hora da finalização. Tricolor era melhor na partida e estava acuando o rival. No lance seguinte, Carneiro fez boa jogada e cruzou, Antony pressionou (com falta o zagueiro), que mandou pra fora. Na cobrança de escanteio, Reinaldo mandou na cabeça de Pablo que empatou o jogo.

Jogadores do time de Itaquera pediram falta (com razão), mas o árbitro validou o gol. Aqui se faz, aqui se paga!

Após o empate, o Tricolor seguiu com mais vontade de fazer o segundo, porém, o jogo continuou ruim e com poucas chances.

O jogo seguia na mesma. Muitos erros, faltas e nada de chutes ao gol, até que aos 27, Fágner avançou, entortou Hudson e cruzou, Volpi saiu mal, trombou com Vágner Love e a bola sobrou para Gustavo, que mesmo sem querer, marcou o segundo gol do Corinthians.

O Tricolor tentou empatar de forma desorganizada. Arboleda até chegou a balançar a rede, mas o árbitro(erroneamente) anulou o gol, alegando mão de Gonzalo.

Fim de jogo. Mais uma derrota tricolor.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.