Crônica – Chapecoense 2 x 0 São Paulo

São Paulo é derrotado pela Chapecoense na Arena Condá com futebol vexatório.
O Tricolor visitou a Chapecoense em Santa Catarina e saiu com uma derrota e um péssimo futebol apresentado, talvez a pior atuação do ano e olha que foram muitos jogos ruins durante a temporada.
O primeiro tempo até começou mais equilibrado com chutes que levaram perigo ao gol de Danilo da Chapecoense, mas o time da casa foi crescendo no jogo e dominando mais a posse de bola.
O Tricolor recuou e levou o primeiro gol dos pés de Denis que após jogada trabalhada dos catarinenses, o lateral recebeu pelo lado esquerdo e chutou cruzado, a bola era defensável, mas Denis saltou e só observou a bola balançar as redes e inaugurar o placar.
O gol desestabilizou a equipe são paulina que daí para frente caiu muito de rendimento, do pouco que havia criado. Antes de fechar a conta na primeira etapa a Chapecoense ainda ampliou o marcador com Thiaguinho que arriscou uma bomba de fora da área no canto esquerdo do camisa 1 e marcou um belo gol na Arena Condá.
Para o segundo tempo Ricardo Gomes trocou Pedro por Gilberto, mas continuamos sem um jogador de presença de área. Na segunda etapa até tomamos conta da posse de bola, mas com péssimo aproveitamento enquanto estivemos com ela. A Chapecoense quase fez o terceiro no começo da etapa complementar, quando Lucas em contra-ataque deixou Maicon no chão, mas na sequência João Schmidt salvou o que seria o gol.
O Tricolor pressionou, quase diminuiu com Gilberto, mas o zagueiro tirou em cima da linha o que seria o primeiro do São Paulo no jogo. Até o final o Tricolor dominou a posse de bola e tentou marcar, mas o que se viu foi um time totalmente displicente com erros primários de um técnico limitado e um elenco que não tem a noção do tamanho desse clube. #RenovaSPFC
+ Leia as 10 principais notícias do São Paulo nesta semana!
Assista aos melhores momentos do jogo (Se inscrevam no canal Allef Carvalho YT 2.0):
https://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=KiTLvPTn2oM