Crônica – Chapecoense 0 x 3 São Paulo

Tricolor vence a primeira partida fora de casa no comando de Diniz. Com gols de Bruno Alves, Vitor Bueno e Antony, equipe vence bem e continua no G-4

O São Paulo derrotou a Chapecoense por 3 a 0, na noite deste sábado, na Arena Condá. E segue na quarta posição no Campeonato Brasileiro. Agora com 52 pontos, o Tricolor abriu uma vantagem confortável para os times que brigam diretamente por uma vaga na Libertadores. 

Veja como foi a partida: 

PRIMEIRO TEMPO

Com extrema eficiência, o São Paulo resolveu o jogo antes da metade do primeiro tempo. Primeiro numa cabeçada de Bruno Alves, logo aos 6 minutos, aproveitando falta cobrada por Daniel Alves pela esquerda do ataque tricolor.  Antony puxou o contra-ataque e rolou para Vitor Bueno, com extrema frieza, fazer o segundo. Volpi fez grande defesa em cabeçada de Douglão.

SEGUNDO TEMPO

O São Paulo se acomodou com o resultado do primeiro tempo, e a Chapecoense começou a chegar no gol de Volpi, que mais uma vez fez ótimas defesas e garantiu o 0 no placar do adversário. 

Volpi desviou um chute de Renato, que depois acertou o travessão, e defendeu um perigoso tiro cruzado de Elicarlos. Após mais uma defesa difícil, em cabeçada de Rafael Pereira, saiu o gol que decidiu o jogo. Juanfran pegou o rebote de Volpi e fez um ótimo lançamento para Antony, que pegou a bola no campo de defesa e cravou no ângulo. O São Paulo chegou ao quarto com novamente com Bruno Alves, mas o impedimento foi marcado. 

COMO FICA?

Tricolor chega aos 52 pontos, contra 47 do Grêmio e 46 do Internacional, que se enfrentam neste domingo. 

PRÓXIMO JOGO

O São Paulo volta a campo na quinta-feira, às 19h30, no Morumbi, contra o Fluminense. 

Foto: saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com