in ,

Crônica – Bahia1 x 3 São Paulo

Crônica - Bahia1 x 3 São Paulo - Foto: Jhony Pinho/AGIF

Em noite inspirada de Luciano, Tricolor volta com os três pontos de Salvador com dois gols do atacante e um do zagueiro Arboleda

Tricolor entrou mal no primeiro tempo, mas melhorou, e muito, no segundo tempo e conseguiu sair com a vitória de Salvador! 

Veja como foi a vitória são-paulina: 

PRIMEIRO TEMPO

Tricolor entrou desligado na primeira etapa, e Rossi teve a primeira boa chance, logo aos quatro minutos, mas o chute cruzado parou em  Volpi.

Brenner teve uma ótima chance de abrir o placar, porém desperdiçou. Aos 15 minutos, o atacante chutou para fora.

O VAR entrou em ação aos 27, depois que Volpi acertou o rosto de Ernando em uma saída de bola na área.

O árbitro Leandro Pedro Vuaden analisou o lance no monitor, mas manteve a decisão de marcar escanteio. Gregore, aos 46, quase abriu o placar em chute forte que Volpi espalmou. Alesson por pouco não marcou em seguida, aos 49, em desvio na pequena área que passou rente ao canto esquerdo.

Fim do primeiro tempo, 0 x 0 no placar. 

SEGUNDO TEMPO

São Paulo voltou melhor para o segundo tempo, e logo aos seis minutos, chegou ao gol com Luciano, de bicicleta, o atacante abriu o placar para o Tricolor. 

Aos 14 minutos Igor Gomes perde um gol de cabeça, após belo cruzamento de Daniel Alves. O meia cabeceou sozinho, na entrada da pequena área, mas a bola foi para fora. 

O São Paulo chegou ao segundo gol com Arboleda. Após cruzamento de Reinaldo de falta/escanteio o zagueiro subiu mais que todo mundo para testar no canto direito do goleiro baiano. Bahia 0 x 2 São Paulo!

A noite era do Luciano, e aos 28 minutos Daniel Alves abre boa bola para Reinaldo, que ajeita e manda um cruzamento rasteiro na medida para Luciano, de primeira, de perna esquerda, mandar no canto e marcar mais um belo gol!

Volpi fez uma bela defesa aos 30 minutos. 

São Paulo diminuiu o ritmo e acabou levando um gol aos 35 minutos, Clayson recebeu sozinho e Volpi não conseguiu defender

Aos 40 minutos, Daniel Alvez quase marca o dele. O camisa 10 recebeu na entrada da área, ajeitou e mandou uma bomba para grande defesa de Douglas, que espalma para escanteio.

Fim de jogo, 3 x 1 no placar e mais três pontos para o Tricolor. 

COMO FICA?

Com a vitória, a equipe de Diniz vai para o segundo lugar na tabela de classificação, com 41 pontos. 

Vale lembrar que ainda temos dois jogos a menos na competição. 

PRÓXIMO JOGO

O Tricolor volta aos gramados na quinta-feira, em jogo atrasado da primeira rodada do Brasileirão, contra o Goiás, às 19h, fora de casa

Foto: Jhony Pinho/AGIF
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu