São Paulo faz um mal segundo tempo, mas consegue voltar da Bahia com um ponto, graças ao gol de Shaylon, já nos acréscimos

O jogo teve emoção, marasmo, cera, pequenas falhas de arbitragem e quatro gols. Só faltou um bom futebol, principalmente na segunda etapa.

Com o empate, o São Paulo segue invicto na competição, mas continua sem vencer fora de casa. Na competição foram cinco jogos, uma vitória e quatro empates. Já como visitante, são três jogos e três empates.

O JOGO

O São Paulo começou bem, mas após pênalti infantil cometido por Hudson, Edgard Junio bateu, Sidão quase pegou, mas o Bahia saiu na frente.

O Tricolor Paulista empatou com Trellez e os donos da casa fizeram o segundo, novamente com Edgard ainda na primeira etapa.

O segundo tempo foi horrível e a derrota era iminente, até que aos 47 minutos, Shaylon acertou uma bomba e decretou números finais: 2×2.

PRIMEIRO TEMPO

Logo no primeiro minuto, Trellez sofreu falta e em seguida foi chutado, o árbitro poupou o jogador do Bahia do cartão amarelo, o que irritou o colombiano e a nós torcedores. No minuto seguinte, o juiz não teve como não amarelar Élber, do Bahia, após falta em Nene.

O São Paulo estava bem postado e marcando forte, até que aos 9 minutos, Hudson fez falta besta dentro da área e o juiz marcou pênalti, que Edgard Junio bateu e converteu, Sidão quase defendeu. 1×0 Bahia.

Aos 16 minutos, o Bahia quase marca. Zé Rafael recebeu na área e chutou de primeira, a bola explodiu na trave e foi pela linha de fundo.

Três minutos depois, Lucas Fernandes fez uma linda jogada e tocou para Nene, que driblou o goleiro, mas perdeu o tempo da bola, ao chutar, o defensor evitou o gol são-paulino. No lance seguinte, o arbitro cometeu um erro bobo. Era claramente escanteio e ele marcou falta no goleiro.

Aos 26 minutos, outro erro da arbitragem. Arboleda cabeceia com perigo, Douglas defende, mas o árbitro marcou impedimento. Vale ressaltar que ele saiu de trás da zaga.

O Tricolor Paulista soube se portar bem como o gol sofrido e chegou ao empate aos 30 minutos. Nene recebeu e fez um belo passe para Trellez, que de primeira chupou e mando a bola para o fundo das redes. 1×1.

Após o gol, o São Paulo cresceu na partida, mas foi o Bahia quem fez o segundo. Elton lançou para o ataque, Élber desviou de cabeça e Edigar Junio bateu de primeira, sem chance para Sidão. 2×1 Bahia.

O São Paulo seguia em busca do empate ainda na primeira etapa, mas não teve muito tempo

FIM DA PRIMEIRA ETAPA: 2×1 para os donos da casa.

SEGUNDO TEMPO

As duas equipes voltaram com os mesmos jogadores para a segunda etapa, que começou com o São Paulo no ataque. Aos 6 minutos, a bola sobrou para Lucas Fernandes, que de primeira chutou e quase empatou, a bola saiu raspando a trave. O São Paulo (mesmo com um segundo tempo abaixo) estava melhor que o rival.

Aos 14 minutos, Militão, que vinha de dois jogos fora por lesão muscular na coxa esquerda, sentiu dores e pediu para sair. Régis entrou em seu lugar. Quatro minutos depois foi a vez de Valdívia entrar no lugar de Lucas Fernandes, que fez uma boa partida.

O São Paulo foi pra cima e seguia pressionando o rival. Mais um erro do arbitro. Nene foi empurrado na entrada (lateral) da área e o juizão mandou seguir o jogo. Aos 34, Nene saiu para a entrada de Shaylon.

O Bahia teve duas grandes chances de matar o jogo, mas não fizeram e como diz o ditado, quem não faz, toma. Dito e feito. Aos 47 minutos do segundo tempo, Shaylon arriscou de fora da área e marcou um golaço. FIM DE JOGO: 2×2.

Na próxima rodada, o São Paulo receberá o Santos, no domingo (20), às 16h, no Morumbi.

FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.