Erros individuais comprometem e o tricolor, que termina o 1º turno na zona do rebaixamento

Não está fácil para o tricolor, pela última rodada do 1º turno, o time perdeu para o Bahia, na Arena Fonte Nova em Salvador.. O São Paulo termina o turno na zona de rebaixamento, na 17ª colocação com 19 pontos.

O jogo

A equipe do Morumbi dominou a partida inteira, mas não transformou esse domínio em bola na rede.

Primeiro Tempo

Depois de perder em casa, com o maior público do campeonato e a torcida apoiando intensamente, o tricolor começou dando as cartas e controlando as ações no início da partida.

Marcinho após a recuperação de bola no meio do campo, tocou para Lucas Pratto, que adiantou para o camisa 39 que dominou e chutou de esquerda para fora. O Bahia respondeu com Zé Rafael num belo chute de fora da área, que Renan, com certa dificuldade, defendeu.

O jogo seguia sem grandes emoções e com erros muitos de passes. Cueva teve uma grande chance quando carregou a bola, infiltrou na defesa baiana e chutou, a bola saiu rente a trave esquerda.

Aos 39 minutos, numa bola esticada, Rodrigão chegou à grande área, Militão deu espaço e o atacante cruzou para Regis só empurrar pras redes.  No minuto 43, Araruna não conseguiu cabecear a bola, furou, e armou o contra-ataque. Rodrigão (impedido) passou para Regis em velocidade, com a defesa aberta ele só tocou para Mendoza tocar para o gol. Aos 46 do segundo tempo, Pratto recebeu lançamento de Jucilei e foi derrubado pelo goleiro do Bahia, Hernanes foi para cobrança e com muita categoria colocou bola do lado  e goleiro do outro.

LEIA MAIS:

Atuações: Bahia 2 x 1 São Paulo

Ingressos – São Paulo x Cruzeiro

Segundo Tempo

O tricolor seguiu com mais posse de bola e com o domínio do jogo. Porém o que mais interessava não acontecia (bola na rede). O tricolor baiano jogava atrás da linha da bola e não a segurava por mais de 10 segundos. Com as entradas de Brenner e Marcos Guilherme o time ficou mais ofensivo, mais não converteu em gol. Numa cobrança de falta; o Profeta cobrou e o goleiro soltou na pequena área. Antes que Militão chegasse para marcar foi interceptado, com falta, mais o juiz não deu.

O Bahia seguiu fechadinho esperando para sair no contra-ataque e ainda marcou mais o atacante estava impedido. Júnior Tavares entrou, deu  mais uma opção pelo lado esquerdo, mais o time não conseguiu furar a barreira montada pela equipe rival. Mantendo o resultado da primeira etapa.

O Clube da Fé volta a campo no próximo domingo, às 11h no Morumbi; contra a equipe do Cruzeiro pela 20ª rodada do brasileirão.

Foto: saopaulofc.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *