Crônica – Bahia 0 x 0 São Paulo

São Paulo tenta, se movimenta, mas não consegue sair de Salvador com a vitória. Novamente lesões atrapalharam a equipe

Noite de lesões e cansaço marca jogo contra o Bahia, nesta quarta-feira, na Arena Fonte Nova. 

Apesar de quase fazer gol no começo da partida e da segunda etapa, o Tricolor saiu de Salvador apenas com um ponto na mala. 

Veja como foi a partida: 

PRIMEIRO TEMPO

Tricolor começou bem o jogo, e logo no primeiro minuto já chegou no gol de Douglas. A equipe vinha bem, chegando no gol adversário e marcava bem. O Bahia quase não teve chances para assustar Volpi. Quase no fim do primeiro tempo, Pablo se machucou, mais uma vez. O atacante teve um problema na coxa, e é dúvida para encarar o clássico, no domingo, no Morumbi. 

SEGUNDO TEMPO

São Paulo voltou ligado para o segundo tempo, e teve chances no no começo do jogo, mas não soube reverter em gol. No decorrer da partida, Juanfran sentiu dores e teve que ser substituído por Igor Vinícius. O lateral pediu desculpas para a comissão técnica e os jogadores do banco de reservas por n]ão conseguir ficar em campo. O ritmo diminuiu, e o Bahia começou a chegar, mas sem muito susto para Volpi. Liziero saiu por câimbra para a entrada de Vitor Bueno. Mais para o fim do jogo, o São Paulo cansou, e não conseguiu chegar claramente no gol. 

COMO FICA? 

São Paulo fica com 40 pontos em quinto lugar. Na próxima rodada enfrenta o Corinthians, no Morumbi. 

Foto: Felipe Oliveira