Crônica – Atlhetico-PR 1 x 1 São Paulo

São Paulo faz péssimo primeiro tempo, consegue empate, mas não é o suficiente para ampliar a vantagem entre os times que brigam pelo título do Brasileirão - Foto: saopaulofc.net

São Paulo faz péssimo primeiro tempo, consegue empate, mas não é o suficiente para ampliar a vantagem entre os times que brigam pelo título do Brasileirão

 

PRIMEIRO TEMPO

Mais um primeiro tempo horrível da equipe do Diniz. Apático, o Tricolor não conseguia chegar no gol adversário, e com diversos erros de passes dava chances para o Atlhetico-PR. 

Que aproveitou um erro grotesco de Sara, na saída de bola e no contra -ataque Kayzer abriu o placar. 

O São Paulo não encontrou respostas até o fim do primeiro tempo. Apesar de ter mais posse de bola (62%), a equipe pouco fez para reverter o resultado adverso. 

SEGUNDO TEMPO

Bruno Alves saiu para a entrada de Vitor Bueno.

O São Paulo logo melhorou, passou a pressionar a saída de bola do Athletico e provocou erros que geraram ataques perigosos.

Aos 15 minutos, Tchê Tchê arriscou da entrada da área e com a perna esquerda fez um belo gol para empatar. Em vez de uma pressão pela virada, porém, o que se viu do São Paulo foi uma repetição do primeiro tempo de pouca imaginação. O Athletico fez substituições no ataque e tentou a vitória, mas também não teve chances claras para mudar o placar.

COMO FICA?

O São Paulo chega aos 57 pontos, ainda na liderança, mas pode ver o Inter chegar aos 56 caso vença o Fortaleza na noite deste domingo, no Beira-Rio.

PRÓXIMOS JOGOS

Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira para duelo contra o Internacional, às 21h30, no Morumbi, pela 31ª rodada do Brasileirão. Essa partida virou importantíssima para a equipe de Diniz na briga pelo título. 

Foto: saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.