in ,

Crônica – Atlhetico-PR 1 x 1 São Paulo

São Paulo faz péssimo primeiro tempo, consegue empate, mas não é o suficiente para ampliar a vantagem entre os times que brigam pelo título do Brasileirão - Foto: saopaulofc.net

São Paulo faz péssimo primeiro tempo, consegue empate, mas não é o suficiente para ampliar a vantagem entre os times que brigam pelo título do Brasileirão

 

PRIMEIRO TEMPO

Mais um primeiro tempo horrível da equipe do Diniz. Apático, o Tricolor não conseguia chegar no gol adversário, e com diversos erros de passes dava chances para o Atlhetico-PR. 

Que aproveitou um erro grotesco de Sara, na saída de bola e no contra -ataque Kayzer abriu o placar. 

O São Paulo não encontrou respostas até o fim do primeiro tempo. Apesar de ter mais posse de bola (62%), a equipe pouco fez para reverter o resultado adverso. 

SEGUNDO TEMPO

Bruno Alves saiu para a entrada de Vitor Bueno.

O São Paulo logo melhorou, passou a pressionar a saída de bola do Athletico e provocou erros que geraram ataques perigosos.

Aos 15 minutos, Tchê Tchê arriscou da entrada da área e com a perna esquerda fez um belo gol para empatar. Em vez de uma pressão pela virada, porém, o que se viu do São Paulo foi uma repetição do primeiro tempo de pouca imaginação. O Athletico fez substituições no ataque e tentou a vitória, mas também não teve chances claras para mudar o placar.

COMO FICA?

O São Paulo chega aos 57 pontos, ainda na liderança, mas pode ver o Inter chegar aos 56 caso vença o Fortaleza na noite deste domingo, no Beira-Rio.

PRÓXIMOS JOGOS

Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira para duelo contra o Internacional, às 21h30, no Morumbi, pela 31ª rodada do Brasileirão. Essa partida virou importantíssima para a equipe de Diniz na briga pelo título. 

Foto: saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu