Crônica – Atlético-MG 1 x 1 São Paulo

São Paulo sai perdendo em um erro do VAR, empata no segundo tempo e volta pra casa com um ponto e precisando melhorar e muito a postura dentro de campo
Atlético-MG e São Paulo fizeram um jogo movimentado na noite desta quinta-feira, no Independência. O Galo saiu na frente na reta final do primeiro tempo, com Alerrandro, após uma longa revisão do VAR, que errou ao dar o gol impedido.
Na etapa final, o Tricolor, precisando do resultado, foi pra cima. Nene entrou, e a substituição de Cuca deu resultado. O camisa 10 achou ótimo passe para Pato, que empatou, aos 27 minutos.
PRIMEIRO TEMPO
A primeira metade da primeira etapa foi muito equilibrada. O Atlético-MG teve chances, o São Paulo também. Com o passar do tempo, o time da casa foi melhorando e passou a dominar as ações. Chegou ao gol. Aos 43 minutos, após cobrança de escanteio, Igor Rabello escorou de cabeça, Toró tentou o corte, mas errou e acabou “servindo” Alerrandro, que deu um drible no adversário e marcou. Após revisão do VAR, Vuaden confirmou o gol, e o Galo foi para o vestiário com a vantagem no placar.
SEGUNDO TEMPO
Com a desvantagem no placar, o São Paulo voltou para o segundo tempo com um ímpeto ofensivo maior. Cuca mandou o time pra frente, e o Atlético-MG se viu obrigado a recuar e jogar buscando um contra-ataque. Nenê entrou muito bem no São Paulo e, aos 27 minutos da etapa final, fez ótima jogada e achou um belo passe para Pato, que dominou a bola já ajeitando para encher o pé e empatar o jogo. O Galo tirou volante e colocou mais um atacante, tentou a dobra de centroavantes com Ricardo Oliveira e ensaiou uma pressão no fim, mas sem sucesso. O 1 a 1 foi o placar no momento do apito final.
COMO FICA?
O São Paulo cai uma posição e agora é o nono na tabela com 14 pontos.
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com