Crônica – Atlético-MG 1 x 1 São Paulo

São Paulo sai perdendo em um erro do VAR, empata no segundo tempo e volta pra casa com um ponto e precisando melhorar e muito a postura dentro de campo

Atlético-MG e São Paulo fizeram um jogo movimentado na noite desta quinta-feira, no Independência. O Galo saiu na frente na reta final do primeiro tempo, com Alerrandro, após uma longa revisão do VAR, que errou ao dar o gol impedido. 

Na etapa final, o Tricolor, precisando do resultado, foi pra cima. Nene entrou, e a substituição de Cuca deu resultado. O camisa 10 achou ótimo passe para Pato, que empatou, aos 27 minutos. 

Veja como foi o jogo: 

PRIMEIRO TEMPO

A primeira metade da primeira etapa foi muito equilibrada. O Atlético-MG teve chances, o São Paulo também. Com o passar do tempo, o time da casa foi melhorando e passou a dominar as ações. Chegou ao gol. Aos 43 minutos, após cobrança de escanteio, Igor Rabello escorou de cabeça, Toró tentou o corte, mas errou e acabou “servindo” Alerrandro, que deu um drible no adversário e marcou. Após revisão do VAR, Vuaden confirmou o gol, e o Galo foi para o vestiário com a vantagem no placar.

SEGUNDO TEMPO

Com a desvantagem no placar, o São Paulo voltou para o segundo tempo com um ímpeto ofensivo maior. Cuca mandou o time pra frente, e o Atlético-MG se viu obrigado a recuar e jogar buscando um contra-ataque. Nenê entrou muito bem no São Paulo e, aos 27 minutos da etapa final, fez ótima jogada e achou um belo passe para Pato, que dominou a bola já ajeitando para encher o pé e empatar o jogo. O Galo tirou volante e colocou mais um atacante, tentou a dobra de centroavantes com Ricardo Oliveira e ensaiou uma pressão no fim, mas sem sucesso. O 1 a 1 foi o placar no momento do apito final.

COMO FICA?

O São Paulo cai uma posição e agora é o nono na tabela com 14 pontos. 

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.