Cristiane comenta recepção feita pela torcida à Seleção feminina
A atacante Cristiane se mostrou surpresa e muito feliz no desembarque da Seleção Brasileira de futebol feminino nesta terça
Com muita festa, a seleção brasileira feminina de futebol foi recebida na manhã desta terça-feira em sua chegada ao Brasil. As jogadoras foram recebidas com festa por mais de 100 torcedores que aguardavam a chegada das atletas. Dois ônibus cheios fizeram o transporte de parte dos fãs, mas muitos também foram por conta própria. A recepção vinha sendo organizada desde a véspera do desembarque da equipe, quando foi criado um grupo de WhatsApp que chegou a ter a participação de 270 pessoas.
A recepção calorosa surpreendeu a atacante Cristiane, que estava presente nas conquistas das medalhas de prata nas Olimpíadas de 2004 e 2008. Ela desembarcou no aeroporto mancando e irá fazer exames para saber a gravidade da lesão na coxa.
“Fiquei surpresa. Nem quando ganhei medalha nos Jogos Olímpicos tinha tanta gente para receber a seleção”, espantou-se a atacante Cristiane, a primeira da delegação brasileira a desembarcar no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. VEJA O VÍDEO ABAIXO:
https://www.instagram.com/p/BzIMK4PIZAu/
A delegação do Brasil não voltou toda junta para o país. Em São Paulo desembarcaram oito jogadoras: Tamires, Érika, Cristiane, Raquel, Andressa Alves, Ludmila, Poliana e Letícia Santos. Em seguida, outro grupo, com a presença do técnico Vadão, que teve a sua saída pedida pelos torcedores, chegou também em Guarulhos.
Outras atletas não voltaram ao Brasil, como Marta, Camila, Thaísa, Bia Zaneratto e Luana que foram diretamente para os países que atuam.