in ,

Crespo: “Vi na partida muitas coisas boas”

Crespo ganha supressa no Morumbi - Foto: saopaulofc.net

Treinador do Tricolor elogiou a atuação dos jogadores na goleada por 5 a 1 sobre o São Caetano, na noite deste sábado, no Morumbi

O técnico do São Paulo, Hernán Crespo, elogiou a atuação dos jogadores na goleada por 5 a 1 sobre o São Caetano, na noite deste sábado, no Morumbi, em jogo antecipado da 11ª rodada do Paulistão.

A volta do Tricolor à ativa após período de paralisação do estadual por conta da fase emergencial de combate à pandemia de Covid-19 permitiu ao técnico argentino trabalhar bem a equipe, segundo ele.

“Foi muito importante esse período de trabalho. A situação não é fácil para todos, mas aproveitamos a possibilidade de trabalhar nesses dias. Vi na partida muitas coisas boas“, falou. 

LEIA MAIS
Eder: “Estou muito feliz por estrear pelo São Paulo no Morumbi”
Fim da novela! São Paulo renova com Rodrigo Nestor
Crônica – São Paulo 5 x 1 São Caetano

Mas agora o São Paulo tem uma maratona pela frente. São mais três jogos na próxima semana: o Red Bull Bragantino na segunda-feira, o Guarani na quarta-feira e o rival Palmeiras na sexta-feira.

“Está claro que será difícil. Devemos nos adaptar a essa situação, mas não penso nos quatro jogos. Penso e começo a contar apenas um, depois dois, três e quatro. Passou o primeiro, agora vem o segundo. Com tranquilidade, amanhã vemos como estão os atletas, sobretudo aqueles que jogaram todo o jogo de hoje. Depois é importante o aproveitamento de cinco mudanças que tenho à disposição. O jogo de hoje permitiu um ritmo mais baixo no segundo tempo, é isso que queremos. Conseguimos a diferença no placar no primeiro tempo”, analisou. 

Com a vitória sobre o São Caetano, o São Paulo chegou a dez pontos na liderança do Grupo B.

Foto: saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu