in ,

Crespo: “Vamos tentar chegar fortes em tudo”

Crespo em coletiva. (Foto: Reprodução)

O técnico do São Paulo, Hernán Crespo, exaltou o elenco tricolor após vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, nesta quarta-feira. O resultado colocou o time paulista nas quartas de final da Copa do Brasil.

A vitória no Rio de Janeiro deu confiança ao São Paulo, que sofre no Campeonato Brasileiro, onde tenta sair da zona de rebaixamento, e que na semana que vem inicia confronto com o Palmeiras nas quartas de final da Libertadores.

Eu gosto de disputar todos os campeonatos, minha paixão é o futebol. Gosto de ganhar e ser competitivo. Ganhar não é fácil, mas vamos tentar chegar fortes em tudo – afirmou Crespo após o jogo em São Januário.

Crespo ressaltou as dificuldades que o elenco tem enfrentado, como as lesões recorrentes de titulares, e apontou a campanha no Brasileiro como uma exceção na temporada tricolor.

Muitas eventualidades aconteceram nesse período, mas sabemos que estamos nessa situação difícil que não merecemos e vamos continuar a lutar para sair. Até aqui a situação é quase perfeita, se não fosse o Brasileirão”, disse o treinador.

Classificado na Copa do Brasil e na Libertadores, o São Paulo é só o 17º colocado no Brasileiro, com 12 pontos – é o primeiro time na zona de rebaixamento.

Foto: Reprodução

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara