in ,

Crespo tenta manter invencibilidade em estreias em seus clubes

Cespo pode mudar o esquema para enfrentar o Novorizontino; veja as opções - Foto: Rubens Chiri

Tricolor estreia no Campeonato Paulista neste domingo, às 19h, no Morumbi, contra o Botafogo-SP

Hernán Crespo estreia neste domingo, no Morumbi, como o novo treinador do São Paulo. O argentino teve dois dias de treinos com o elenco para se preparar para o Estadual.

E quer começar a sua história no clube com o pé direito, e seguir com a sua invencibilidade em estreias. Para isso terá que bater o Botafogo-SP

LEIA MAIS
Juanfran se despede do São Paulo
Provável escalação do São Paulo de Crespo para a estreia do Paulistão
Luan tem propostas para deixar o São Paulo

Até o momento, o treinador de apenas 45 anos já passou por três clubes além do São Paulo. O primeiro foi o Modena, da Itália. Em seu jogo inicial, venceu o Tuttocuoio por 3 a 0, pela segunda fase da Copa Itália da temporada 2015/16.

Pouco mais de três anos depois, o argentino voltou ao país natal dele para comandar o Banfield. Na estreia, ficou no empate de 1 a 1 com o San Martin San Juan, em casa, pela 16ª rodada do Campeonato Argentino 2018/19. 

Na temporada seguinte, assumiu o Defensa Y Justicia, onde também começou a sua trajetória com um empate de 1 a 1, dessa vez contra o Atlético Tucumán, fora de casa. 

Portanto, Crespo chega ao São Paulo com um retrospecto de uma vitória e dois empates em estreias, resultando em um aproveitamento de 55,5% dos pontos disputados. 

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: UOL Esporte

O que achou?

Escrito por Natália Milreu