in ,

Crespo tem cláusulas de confidencialidade sobre o seu contrato com o Tricolor

Crespo tem cláusulas de confidencialidade sobre o seu contrato com o Tricolor - Foto: Getty Images

Hernán Crespo foi anunciado como novo treinador do Tricolor na última semana, porém, não poderá dar detalhes contratuais do seu vínculo com o São Paulo

Segundo o UOL Esporte, Hernán Crespo e São Paulo  tem cláusulas de confidencialidade com o clube que o impedem de falar detalhes sobre o novo contrato, como valores da multa rescisória e do câmbio fixo do dólar, moeda utilizada na confecção do acordo.

Os termos do contrato estabelecem até sanções financeiras em caso de revelação de detalhes considerados confidenciais. Por isso, São Paulo e estafe de Crespo evitam falar sobre o que foi determinado no compromisso assinado na última sexta-feira (12).

LEIA MAIS
Vizolli sobre a chance de conquistar o Brasileirão: “Não estamos mortos”
São Paulo quebra mais um tabu com a vitória em cima do Grêmio
Crônica – Grêmio 1 x 2 São Paulo

Hernán Crespo e comissão técnica, que contará com outros cinco integrantes, receberão cerca de R$ 1 milhão na mudança para o futebol brasileiro. O valor representa o dobro do que era pago à equipe de Fernando Diniz. 

Além do comandante argentino, a comissão técnica conta com o assistente Juan Branda, os preparadores físicos Alejandro Kohan e Gustavo Satto, o preparador de goleiros Gustavo Nepote e o analista de desempenho Tobías Kohan.

Crespo é esperado no CT da Barra Funda nesta terça-feira, porém, ainda não há uma data para o novo treinador começar o seu trabalho. 

Foto: Getty Images
Fonte: UOL Esporte

O que achou?

Escrito por Natália Milreu