Crespo tem cláusulas de confidencialidade sobre o seu contrato com o Tricolor

Crespo tem cláusulas de confidencialidade sobre o seu contrato com o Tricolor - Foto: Getty Images

Hernán Crespo foi anunciado como novo treinador do Tricolor na última semana, porém, não poderá dar detalhes contratuais do seu vínculo com o São Paulo

Segundo o UOL Esporte, Hernán Crespo e São Paulo  tem cláusulas de confidencialidade com o clube que o impedem de falar detalhes sobre o novo contrato, como valores da multa rescisória e do câmbio fixo do dólar, moeda utilizada na confecção do acordo.

Os termos do contrato estabelecem até sanções financeiras em caso de revelação de detalhes considerados confidenciais. Por isso, São Paulo e estafe de Crespo evitam falar sobre o que foi determinado no compromisso assinado na última sexta-feira (12).

LEIA MAIS
Vizolli sobre a chance de conquistar o Brasileirão: “Não estamos mortos”
São Paulo quebra mais um tabu com a vitória em cima do Grêmio
Crônica – Grêmio 1 x 2 São Paulo

Hernán Crespo e comissão técnica, que contará com outros cinco integrantes, receberão cerca de R$ 1 milhão na mudança para o futebol brasileiro. O valor representa o dobro do que era pago à equipe de Fernando Diniz. 

Além do comandante argentino, a comissão técnica conta com o assistente Juan Branda, os preparadores físicos Alejandro Kohan e Gustavo Satto, o preparador de goleiros Gustavo Nepote e o analista de desempenho Tobías Kohan.

Crespo é esperado no CT da Barra Funda nesta terça-feira, porém, ainda não há uma data para o novo treinador começar o seu trabalho. 

Foto: Getty Images
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.