in

Crespo se despede do São Paulo

Um dia após sua (injusta” demissão, Crespo foi às redes sociais se despedir do clube e dos torcedores

Hernán Crespo foi o responsável de nos tirar de uma fila de mais de 8 anos sem títulos. Nos levou às quartas de final da Libertadores depois de cinco anos e recuperou um pouco do sorriso que o torcedor são-paulino não tinha.

Porém, após duras eliminações e um fraco rendimento (culpa 100% de seus jogadores) a era Crespo chegou ao fim. Como vocês sabem, nós do SPFC Notícias sempre fomos contra a demissão de Crespo, mas como sabem também, nosso São paulo é uma bagunça.

Enfim, nesta quainta-feira, através de sua conta no Instagram, Crespo de despediu o São Paulo e agradeu a todos: jogadores, funcionários do lcube, diretoria e nós torcedores, que seremos eternamente gratos por tudo o que ele fez.

ATÉ BREVE CRESPO.
¡HASTA PRONTO!

Veja o que ele publicou:

Hoje me despeço do São Paulo agradecendo a toda família são-paulina por todo carinho e apoio neste tempo juntos.
Encerra-se uma etapa de muito trabalho, com responsabilidade, compromisso e esforço, tentamos aplicar nossa ideia e proposta de jogo. Saio com a tranquilidade de termos dado sempre o melhor de cada um.

Quero agradecer aos jogadores por sua entrega e compromisso.

Aos dirigentes, por terem me dado a chance de ser parte do São Paulo e de sua história, e pelo grande compromisso e carinho com que me acompanharam, estando sempre à disposição e trabalhando muito duro ao nosso lado.

A todas as pessoas que trabalham no clube por nos atenderem e cuidarem de nós com muitíssimo carinho.

E a toda a torcida tricolor, 20 milhões de pessoas que sempre apoiaram, desde o primeiro dia, em todos os momentos, demonstrando grande carinho.

Por último, desejo o melhor ao Rogério em tudo o que vem pela frente.
Um forte abraço e tudo de melhor para o São Paulo Futebol Clube“.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara