in ,

Crespo poderá mudar a escalação para enfrentar o Cuiabá; veja provável time

Crespo poderá mudar a escalação para enfrentar o Cuiabá; veja provável time (Foto: Divulgação)

Daniel Alves trabalhou pelo segundo dia consecutivo com bola no São Paulo, mas ainda segue como dúvida para o jogo contra o Cuiabá

Na atividade desta terça-feira, no CT da Barra Funda, o camisa 10 são-paulino participou de parte do treinamento com o restante do elenco e segue evoluindo no quadro de recuperação da lesão sofrida no joelho direito. 

Dessa forma, Daniel Alves possui chance de retornar ao time no duelo desta quarta-feira, contra o Cuiabá, às 19h (de Brasília), no Morumbi. 

LEIA MAIS
Conselho Deliberativo do São Paulo aprova empréstimo de R$ 79 milhões
São Paulo conhece o seu adversário das oitavas de final da Copa do Brasil

Crespo e a comissão técnica devem definir a equipe titular somente na atividade leve a ser realizada na manhã desta quarta-feira. O treinador pode ter até nove desfalques, caso Daniel Alves siga fora, preservado por ainda não apresentar as melhores condições.

De qualquer forma, uma possível formação é: Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Léo; Orejuela (Daniel Alves), Liziero (Rodrigo Nestor), Gabriel Sara, Emiliano Rigoni e Welington; Eder e Pablo.

DESFALQUES: Miranda, Hernanes, William, Luan e Luciano, por questões físicas; Arboleda, que está com o Equador na Copa América; e Reinaldo e Igor Vinicius, suspensos após receberem o terceiro cartão amarelo. 

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu