in ,

Crespo pede paciência para a torcida: “A ideia é trocar esses protestos por aplausos”

Crespo pede paciência para a torcida: "A ideia é trocar esses protestos por aplausos" - Foto: Rubens Chiri

Após a goleada sobre a Inter de Limeira, o técnico do Tricolor falou sobre o protesto que teve antes do jogo 

Hernán Crespo acabou de chegar no São Paulo, e já enfrentou o seu primeiro protesto. Na chegada do Tricolor no estádio da Inter de Limeira, torcedores protestaram, xingaram e jogaram pipoca na equipe. 

O treinador pediu tempo e paciência para transformar protestos em aplausos. 

“Ninguém gosta que protestem, eu não gosto, os atletas (não gostam). Mas a ideia é trocar esses protestos por aplausos. É um desafio meu, do corpo técnico e dos jogadores. Estamos empenhados em fazer isso. Tem que ter paciência. É um primeiro tijolo nessa parede que estamos tentando construir”, falou. 

LEIA MAIS
Números de Rojas no jogo desta quarta
Torcida protesta na chegada do time em Limeira
Melhores momentos: Inter de Limeira 0 x 4 São Paulo

“Se vê uma linha (de trabalho), mas há muito a melhorar, a fazer. Não é mágica, não é de um dia para outro. Há uma ideia, uma busca, e se leva tempo. Tem que ficar tranquilo. Virão partidas mais difíceis. Necessitamos de tempo para trabalhar e corrigir erros”, continuou. 

E finalizou: “Não tenho confirmado (o acordo), se falam de muitos jogadores. É normal que a diretoria se mexa para ter um elenco mais competitivo e mais completo. Em algumas posições nos faltam atletas, e Orejuela pode ser uma oportunidade.”

O São Paulo volta a campo no sábado, para enfrentar o primeiro clássico da temporada de 2021, contra o Santos, no Morumbi. 

Foto: Rubens Chiri 
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

-1 pontos
Upvote Downvote

Escrito por Natália Milreu