Crespo justificou ausência de Benítez no Choque-Rei

Martin Benitez em campo no Morumbi. (Foto: Divulgação)

Hernán Crespo garantiu que Martín Benítez não sofreu qualquer problema físico antes do jogo de ida das quartas de final da Libertadores

Esperado entre os titulares na partida da última terça-feira, contra o Palmeiras, o meia Martín Benítez mas não saiu do banco de reservas, e viu Igor Gomes, receberem uma oportunidade do comandante tricolor.

Benítez é um dos jogadores mais importantes do atual elenco do São Paulo. Com três gols e quatro assistências, o camisa 8 é a “cabeça pensante” da equipe, responsável por abrir caminho na defesa rival com passes diferenciados. Suas virtudes, no entanto, não puderam fazer a diferença no primeiro Choque-Rei das quartas de final da Libertadores.

“Todos os jogos têm uma análise tática, estratégica, e minha função dá a possibilidade de eu escolher a escalação que acredito ser a melhor para esse jogo. Neste caso, acreditei que outros poderiam jogar, mas, graças a Deus, Benítez está bem”, disse Crespo.

Nesta terça, o São Paulo foi a campo com um meio-campo composto por Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara, todos formados nas categorias de base do clube. Em relação à vitória sobre o Athletico-PR, no fim de semana, a única mudança no setor foi a saída de Igor Gomes para a entrada de Luan.

O jogo de volta das quartas de final da Libertadores, contra o Palmeiras, será na próxima terça-feira (17), às 21h30, no Allianz Parque..

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.