in ,

Crespo já usou 29 jogadores na temporada do São Paulo

Crespo já usou 29 jogadores na temporada do São Paulo - saopaulofc.net

Por conta do calendário apertado, o técnico Hernan Crespo vem rodando o elenco e já utilizou 29 jogadores disponíveis no elenco

Dentre os 29 presentes no elenco, Luan e Léo foram quem mais entraram em campo ao participarem de 13 das 15 partidas da equipe na temporada. Porém, no número de minutos, Tiago Volpi lidera com 1080 em 12 jogos. 

Volpi, consequentemente, também é o atleta mais utilizado como titular por Hernán Crespo em 2021, com 12 jogos na soma de Paulistão e Libertadores. Bruno Alves, Reinaldo, Daniel Alves e Arboleda aparecem logo atrás com 11 escalações desde o início. O quinteto foi ausência no empate por 1 a 1 com o Mirassol, no domingo.

LEIA MAIS
São Paulo deve encarar o Rentistas, pela Libertadores, com um time reserva
Daniel Alves explica faixa de capitão para Miranda
Confrontos das quartas de final do Paulistão estão definidos!

Sobre gols, Vitor Bueno entrou na briga para ser o goleador são-paulino na temporada justamente por ter balançado as redes de Alex Muralha no fim de semana. O atacante, treinado por Crespo para ser centroavante, soma três gols e divide a vice-artilharia com Rojas.

O goleador até o momento é Pablo, autor de quatro gols na temporada, um deles justamente na vitória no primeiro confronto diante do Rentistas. Assim como o quinteto defensivo de Volpi a Arboleda, o centroavante também descansou no fim de semana.

Foto: saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu