in , ,

Crespo faz, no São Paulo, o seu melhor início de trabalho como técnico

Hernán Crespo, no Morumbi. (Foto: Divulgação)

O Tricolor venceu o Guarani nesta quarta-feira, e chegou a sua quinta vitória no Paulistão

Em seis dias, o São Paulo entrou em campo três vezes e venceu todas. São Catano, Red Bull Bragantino e Guarani, com isso, o time treinado por Hernán Crespo, é o líder geral da competição.
Esta foi a sétima partida do treinador argentino no comando do time, e ainda que seja muito cedo para tecer previsões visando toda a temporada, o saldo até o momento tem sido bastante positivo: cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota (para o Grêmio Novorizontino, em jogo marcado por erros da arbitragem).
E se prognósticos positivos sempre ajudam a elevar a confiança, Hernán Crespo vai fazendo no São Paulo o seu melhor início de caminhada desde que passou a trabalhar como treinador.

No Modena, que estava na segunda divisão italiana e foi o primeiro time treinado pelo argentino, foram quatro derrotas e duas vitórias nos seis primeiros desafios. Depois, já na Argentina, pelo Banfield, foram três empates, duas vitórias e uma derrota na primeira meia dúzia de partidas,  exatamente como aconteceu no Defensa y Justicia, última equipe comandada pelo ex-atacante antes de sua chegada ao São Paulo.

Antes da partida contra o Guarani, Crespo tinha quatro vitórias, um empate e um revés.

Fonte: UOL
Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara