Crespo fala sobre luta contra o rebaixamento

Hernan Crespo treinador do São Paulo. (Foto: Wagner Meier/Getty Images)

Crespo comentou o jogo de segunda, falou sobre a situação do time e o qu almeja para o fim da temporada

Na última segunda-feira, o São Paulo empatou por 0 a 0 com o Cuiabá, na Arena Pantanal, em jogo válido pela 25ª temporada do Campeonato Brasileiro e na coletiva, Hernán Crespo reconheceu que o time vive uma fase delicada, destacando que ter a bola pela maior parte do tempo não é suficiente.

“Acho que é um momento de dificuldade. Tivemos situações perto do gol e não conseguimos concretizar. Estão jogando todos os jogadores que sabem fazer gol, como Calleri, Luciano e Rigoni. É um momento em que a posse de bola não é suficiente”, disse o treinador.

No momento, o Tricolor está a três pontos do primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Apesar da colocação da equipe na tabela, Crespo acredita que o São Paulo tem tudo para escapar da degola.

“Acho que o time está em condições de se salvar tranquilamente, mas falei sempre que teríamos que lutar até o final, até dezembro. Claramente, merecíamos ganhar os últimos dois jogos. Contra a Chapecoense, tivemos situações claras de gol e não concretizamos. Contra o Santos, também tivemos muitas ocasiões e não concretizamos. Quando se empata, empata e empata, é difícil”, avaliou Crespo.

“O jogo (se segunda) foi mais equilibrado, não tivemos a intensidade do último jogo. É normal que a situação preocupe. Temos condições de chegar à Sul-Americana e à Libertadores, mas também temos que olhar para baixo e respeitar, porque temos muitos times importantes abaixo, como Grêmio e Santos. Devemos fazer três pontos, não apenas merecer, o que não foi o caso de hoje”, completou.

Com o resultado, o São Paulo chegou aos 30 pontos, na 13ª colocação. O próximo compromisso do time é contra o Ceará, na quinta-feira, às 19h, no Morumbi.

Fonte: Gazeta Esportiva
Foto: Wagner Meier/Getty Images

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.