in ,

Crespo fala sobre lesões e momento ruim no Brasileirão

Crespo fala sobre lesões e momento ruim no Brasileirão

Em entrevista coletiva neste domingo, Crespo falou sobre lesões e diz que isso é resultado do esforço que a equipe fez no Paulistão

Após a terceira derrota no Campeonato Brasileiro, o técnico Hernán Crespo pediu tempo e paciência para que o São Paulo possa reencontrar o caminho das vitórias na temporada. Nos 15 pontos disputados no torneio, o Tricolor conquistou apenas dois pontos. 

“Enfrentamos situações difíceis, adversários, ao menos três, muito difíceis. Todas essas séries de situações, física, de jogo, desfalques, um desgaste extremo, é normal ter um período de dificuldade. Entendo que com o esforço que esses jogadores continuam a fazer, vai voltar. Voltaremos a ganhar e tudo vai voltar como era antes”, afirmou. 

LEIA MAIS
Crespo terá mais preocupações para o confronto contra o Cuiabá
Benítez comenta começo ruim do Tricolor no Brasileirão: “Fazer uma autocrítica”

E completou: “Temos que ter tempo e paciência, que volta. Estou muito orgulhoso do esforço físico que esses jogadores estão fazendo. É normal que tenha um preço o esforço que fizeram no passado. Temos que atravessar essa tempestade e continuar a acreditar em nós.”

“Precisamos impor nosso jogo por mais tempo, precisamos recuperar energia e atletas. Normal que venha faltar precisão na hora de fazer o gol, se somar isso. Mas com paciência e tempo, vai chegar. As ideias e a predisposição dos jogadores estão aí. Espero que em quatro dias, quando nos reencontrarmos, a gente esteja falando de outra coisa. Como disse o presidente, humildade e pé no chão”, finalizou. 

Foto: Reprodução
Fonte:
Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu