in ,

Crespo: “Estamos contentes por passar às quartas de final”

Hernán Crespo, treinador do São Paulo. (Foto: Divulgação)

Treinador argentino festejou a histórica vitória desta terça-feira contra o Racing (3 x 1), pela Copa Libertadores

O técnico Hernán Crespo concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (20), em Avellaneda, e celebrou a classificação do Tricolor para as quartas de final da Conmebol Libertadores de 2021 após eliminar o Racing, com histórica vitória por 3 a 1 no decisivo duelo de volta das oitavas de final.

Estamos contentes por passar às quartas de final. Já tínhamos feito algo que há cinco anos não acontecia que era chegar nas oitavas e melhoramos isso que era chegar nas quartas”, festejou o comandante, que completou.

“Jogamos da maneira que acreditamos. Somos uma equipe que gosta de ter a bola para praticar o jogo. Estou contente pela produção da equipe”, disse o treinador.

Os gols são-paulinos foram marcados por Rigoni (2) e Marquinhos, que aos 18 anos se tornou o jogador mais jovem do clube a balançar as redes no torneio continental.

Foi a primeira vez que o Tricolor derrotou o Racing na história do confronto, e de quebra, voltou a triunfar na competição sul-americana em território argentino desde a campanha do título de 2005.

Agora, o São Paulo enfrentará o Palmeiras que derrotou a Universidad Católica, do Chile, nas quartas de final.

Antes, porém, o Tricolor retomará a disputa do Campeonato Brasileiro: no domingo (25), às 16h, no Maracanã, visitará o Flamengo.

Fonte: Érico Leonan
Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara