in ,

Crespo elogiou garotada do Tricolor após vitória

Crespo em entrevista - Foto: Reprodução

O treinador não poupou elogios ao elenco são-paulino: “Este grupo mostra identidade, garra e vontade de lutar”

Hernán Crespo exibiu grande satisfação com a atuação do São Paulo na vitória por 3 a 2 sobre o Guarani, ocorrida na última quarta-feira, no Morumbi, em jogo adiantado na nona rodada do Paulistão. O treinador tratou de elogiar, principalmente, os jovens de Cotia, protagonistas em um time bem modificado que entrou em campo contra o rival de Campinas.

“Foi um jogo importante para a gente. Foram muitas mudanças, mas estou tranquilo porque o grupo é muito competitivo e sabe o que quer durante o jogo, demonstra identidade, demonstra garra, vontade de lutar. O resultado é uma consequência”, falou. 

LEIA MAIS
Crônica – São Paulo 3 x 2 Guarani
FPF divulga tabela do Paulistão até fim da primeira fase; veja os confrontos
Zetti se despediu da Band para voltar ao São Paulo

Individualmente, Crespo tratou de elogiar o grupo de jovens além Galeano, autor de duas assistências e principal destaque ofensivo da partida. Os elogios foram compartilhados entre os atletas oriundos da base como Wellington e Talles Costa, que começaram como titulares.

“A satisfação não é apenas por Galeano, mas por ele, por Talles, por jogadores que tiveram a oportunidade de jogar. Galeano fez uma ótima partida, foi um ótimo jogo. Duas assistências, correu muito disciplinado, ordenado. Falar somente de um jogador não acredito que seja justo, porque todos jogaram muito bem”, disse. 

Sobre utilizar alguns jogadores que atuaram nesta quarta-feira no clássico, o treinador falou. 

“Vi o final, independentemente de Palmeiras, que seguramente é importante no futuro imediato, é normal que eu vi a parte final do Defensa y Justicia para ver a vitória de jogadores que três meses atrás eram meus jogadores. Sou muito feliz com eles, porque conheço os jogadores”, ressaltou. 

E finalizou: “Amanhã é outro dia. Vamos ver como estão os jogadores para escolher os 11 para jogar esse grandíssimo jogo que temos, contra o Palmeiras.”

Foto: Reprodução 
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu