Crespo diz que sequência dá força ao elenco do São Paulo

Crespo diz que sequência dá força ao elenco do São Paulo - Foto: saopaulofc.net

A vitória do São Paulo sobre o Palmeiras, nesta sexta-feira, foi a quarta consecutiva da equipe comandada por Hernán Crespo em um período de seis dias

A sequência positiva anima o treinador, que vê os 100% de aproveitamento como um combustível para o elenco seguir forte nas competições ao longo da temporada. Na próxima terça-feira, o time encara o Sporting Cristal, em Lima, na estreia da Libertadores.

“Eu acredito que o modo de trabalhar, o modo de enfrentar essa situação dá muita força ao elenco. Mas nós pensamos jogo a jogo. Neste momento temos que estar tranquilos, descansar. Milagrosamente teremos três dias para o próximo jogo (risos).Vamos pensar amanhã na Libertadores”, falou. 

“Mas acredito que esses tipos de partida são jogos que você faz para o futuro. Se você quer ser protagonista, deve passar por esses tipos de experiências. Jogar partidas importantes. Acho que tudo isso ensina para o futuro”, disse. 

LEIA MAIS
Suposta terceira camisa do Tricolor vaza na internet; veja fotos
São Paulo quebra outro tabu contra o Palmeiras no Allianz Parque

Para seguir na boa sequência de vitórias, Hernán Crespo aposta na identidade do seu estilo de jogo. Em várias oportunidades o treinador utiliza a palavra para definir o que espera de seu elenco.

“A gente quer ir por tudo, queremos ser protagonistas. Eu entendo que o caminho é dessa maneira. Eu acho que vocês viram durante essa semana com o elenco completo, a identidade é a mesma”, comentou.

O treinador, inclusive, fez questão de parabenizar os jogadores pelas vitórias nos últimos dias. Segundo ele, a predisposição dos atletas fez diferença neste momento:

“O futebol é muito dinâmico, as coisas mudam constantemente. Mas com a predisposição dos atletas, podemos mudar, podemos nos adaptar a situações diferentes. Mas como disse nas outras coletivas, é tudo muito difícil. Estou agradecido aos atletas. Eu tenho ideias, a comissão tem ideias, mas sem essa predisposição dos atletas é impossível. Eles merecem um grande aplauso. Mas a situação apenas começou.

Foto: saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.