in ,

Crespo dedicou classificação a Julio Casares

Crespo e Casares no Morumbi. (Foto: Divulgação)

Julio Casares foi internado no Hospital Albert Einstein, para ser acompanhado mais de perto pelos profissionais da saúde devido a decorrências da Covid-19

Embora já tenha sido vacinado com as duas doses e apresentado apenas sintomas leves, o mandatário tricolor preferiu ser cauteloso, atendendo as recomendações médicas.

O técnico Hernán Crespo dedicou a classificação do São Paulo às quartas de final da Copa do Brasil ao presidente do clube, Julio Casares, e também ao diretor executivo de futebol, Rui Costa, que contraíram covid-19 há alguns dias. Cumprindo isolamento social, ambos tiveram de abrir mão da rotina de trabalho presencial, mas, ao menos, viram o Tricolor presenteá-los com a ida à próxima fase do torneio.

“Devemos analisar os dois jogos. Acho que jogamos muito bem, merecemos colocar o time nas quartas de final. Quero aproveitar para dedicar essa classificação às quartas de final ao nosso presidente, Julio Casares, e ao nosso diretor executivo, Rui Costa, que pegaram covid-19 e que normalmente acompanham o time em todos os cantos. Infelizmente, não estão passando por um bom momento”, disse Crespo.

O técnico Hernán Crespo também comemorou bastante mais uma classificação à frente do São Paulo e elogiou seus atletas, que, mesmo tendo de lidar com uma série de lesões, vêm mantendo a equipe viva em todas as frentes, ainda que no Brasileirão figure na zona de rebaixamento.

“Quero aplaudir todo o grupo de trabalho, dirigentes, comissão, atletas, todos que estão próximos de alguma forma. Claramente queremos chegar mais longe, ser competitivos até o final, vamos tentar, não sabemos o que vai acontecer. Vamos trabalhar para ter um futuro positivo, mas, você sabe, é futebol, a cada três dias tudo pode mudar. Como diz o nosso presidente, pés no chão e tranquilidade”, concluiu.

Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara