in ,

Crespo assume culpa e vê briga por Libertadores no Brasileirão

Hernan Crespo treinador do São Paulo. (Foto: Wagner Meier/Getty Images)

Crespo falou bastante após a eliminação do São Paulo na Copa do Brasil

“É uma grande tristeza porque queremos ganhar, competir ao máximo. Quando acontece algo assim é muita tristeza, mas acredito nesse elenco, nas coisas que queremos conseguir, e vamos fazer todos juntos, fechados, com os mesmos atletas que há quatro meses conquistaram um Paulistão enorme”, disse.

E completou: “Entendo a dor da torcida, é a mesma que temos. No momento de alegria festejamos todos juntos e somos protagonistas e culpados, como todos juntos vamos ser culpados de uma derrota como esta, mas acredito que esse elenco tem força para caminhar e construir um futuro melhor”. 

LEIA MAIS
Após falhas, diretor do São Paulo confirma confiança em Volpi
Acordo feito com Daniel ‘batuqueiro’ Alves

O São Paulo agora só tem o Brasileirão pela frente. O time faz uma campanha ruim, com o 16º lugar e apenas 22 pontos, um acima da zona de rebaixamento.

“Acho que temos 19 rodadas em dois meses e meio. Vamos focar todas as energias em conseguir uma vaga para a Copa Libertadores”, falou o comandante, que lamentou a “falta de maturidade” do time para vencer o Fortaleza no Morumbi.

O São Paulo vencia o jogo até menos de dez minutos do fim, com dois gols de Rigoni, quando cedeu o empate por 2 a 2.

“Faltou maturidade para fechar a situação no Morumbi. São coisas que sabemos e queremos melhorar. Eu acredito, sei que é muito difícil a situação hoje, mas acredito que ao final do ano vai ser um ano positivo, onde vamos lutar. Mas temos que passar todos juntos”.

Foto: Getty Images
Fonte: ESPN Brasil

O que achou?

Escrito por Natália Milreu