in ,

Crespo: “Agradeço, mais uma vez, aos atletas pelo esforço”

Hernán Crespo. (Foto: Twitter oficial SPFC)

Treinador destacou a força de vontade da equipe, que avançou para a final do Paulistão 2021

O técnico Hernán Crespo concedeu entrevista coletiva neste domingo (16), no Morumbi, e avaliou a classificação do Tricolor para a decisão do Campeonato Paulista de 2021 após eliminar o Mirassol (4 x 0) na semifinal.

Agradeço mais uma vez aos atletas pelo esforço. Eles têm muito coração e demonstram a cada treino. São grandes profissionais que têm um sonho, e falta o último passo. Os jogadores fizeram um grande esforço durante os três meses de competição e nas últimas 48h isso foi muito grande”, disse o treinador.

Melhores momentos – São Paulo 4 x 0 Mirassol
Números de Hernán Crespo no São Paulo

O São Paulo é o dono da melhor campanha na classificação geral do Paulistão: acumula 33 pontos e é o time que mais venceu (dez jogos), além de ter o melhor ataque da competição (32 gols).

O primeiro Choque-Rei da decisão será no Allianz Parque, enquanto o confronto de volta será disputado no Morumbi. Antes, porém, o Tricolor retomará a disputa da Conmebol Libertadores: na próxima terça-feira (18), às 21h30, diante do Racing (ARG) pela quinta rodada do Grupo E.

Sem coração, gana, não pode chegar a lugar nenhum. Eles têm muito coração e demonstram em cada jogo, treino. O que os atletas têm feito é empolgante. Chegamos à final, mas já penso na Libertadores, no Racing”, concluiu o comandante argentino.

Fonte: Érico Leonan / saopaulofc.net
Foto: Twitter oficial SPFC

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara