Para Ceni, clube tem que focar na qualidade dos reforços

O técnico do São Paulo disse que o clube não tem necessidade de contratar em grande número, ele prefere jogadores que já venham para jogar
Com algumas perdas durante a temporada, e com alguns jogadores sendo sondados pela Europa, o Tricolor está no mercado buscando reforços.
Um ponto importante que clube e treinador estão focando é na qualidade em vez de quantidade na hora das contratações. Ambos querem jogadores que venham para a equipe e já estejam disponíveis para jogar.
“Não temos necessidade de contratações em grande número, a não ser pela qualidade.”, ressaltou o comandante são-paulino.
Na lista de reforços estão um zagueiro, já que a renovação de Lugano está incerta, Lyanco foi vendido no começo do ano, e com Rodrigo Caio valorizado e sendo constantemente sondado por time europeus e mais dois jogadores do meio para a frente.
Apesar de ter Denilson, ex-Avaí, clube e diretoria sabem que os resultados dele em campo só devem aparecer mais adiante.
LEIA MAIS
“Nossas maiores perdas nem foram os jogadores vendidos, mas os que não puderam jogar. Maicosuel está readquirindo ritmo, Araruna está perto de retornar, Wesley também… Buffarini está machucado, Cueva e Rodrigo Caio estão convocados… Espero que voltem o mais rápido possível, assim posso ter mais possibilidades, arriscar mais”, disse o treinador.
Ceni tenta se virar como pode com as peças que tem.
“Na ausência deles, tento montar primeiro a parte defensiva antes de sair para o ataque.”, finalizou.
Foto: Divulgação