Coritiba fez sondagem ao São Paulo por Willian Farias

O clube fez um sondagem ao São Paulo sobre uma possível liberação do volante, mas o Tricolor não quis abrir mão do jogador

Na semana passada, o Coritiba fez uma sondagem ao São Paulo sobre a liberação de Willian Farias. 

Mas o Tricolor não aceitou avançar nas conversas e abrir negociação para a saída do volante e ele continuará no São Paulo. 

A sondagem do Coritiba ocorreu antes da segunda final do Paulistão. Willian Farias entrou no segundo tempo, no lugar de Everton, que saiu com dores na perna. Esta não era a substituição que Cuca gostaria de fazer, mas não teve outro jeito já que Luan estava lesionado e só restava mais uma substituição para fazer. 

“Foi por isso a entrada do Willian (Farias): eu colocaria o Nenê numa condição normal, no lugar do Everton. Como Luan estava falando que não era cãibra, eu tinha que tirar um. O que estava em pior estágio clínico era o Everton. Procuramos equilibrar e o Corinthians não teve chance clara ou domínio no segundo tempo”, disse o treinador. 

Willian Farias é cria do Coritiba, o volante, de 29 anos, saiu das categorias de base do clube, mas no momento não pensa em sair do Tricolor. Ele tem contrato até dezembro com o Tricolor.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.