Copinha 2023: Onde assistir ao vivo a partida entre São Paulo x Marília

Fernando Vieira Sá/saopaulofc.net

Na noite desta terça-feira, São Paulo e Marília fazem suas últimas partidas na fase de grupos da Copinha 2023

Já classificado, o Tricolor Paulista encara o Marília que precisa da vitória nesta terça-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília) para ficar com a vaga. O jogo será no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, mais conhecido como Abreuzão e promete fortes emoções.

O time treinado por Belletti venceu as duas primeiras partidas e ainda não sofreu gols na competição. Com a vaga e o primeiro lugar garantido, os garotos de Cotia agora buscam apenas manter o 100%, melhorar ainda mais o ataque e seguir com a defesa sem ser vazada.

VEJA TAMBÉM:

++ São Paulo anuncia a contratação de Méndez

++ Relembre as últimas 10 estreias do São Paulo no Campeonato Paulista

++ Casares revela projeto para renovação do Morumbi e prevê queda de R$ 100 milhões em dívidas no São Paulo

Por outro lado, a equipe do Marília vem de um empate contra o Porto Velho por 2 a 2, em partida que precisava da vitória para praticamente assegurar uma vaga na próxima fase. Como não obteve os três pontos, o time do interior paulista vai ter que correr atrás e vencer o São Paulo nesta noite. Um empate ou uma derrota fará com que o Marília precise torcer por outro empate, entre Porto Velho e CSP.

Situação do Grupo 17 da Copinha

O Grupo 17 da Copinha é composto por: São Paulo, Marília, Porto Velho e CSP. Quem lidera é o clube da capital, com seis pontos em duas partidas disputadas.

Retrospecto entre as duas equipes (Sub-20)

Na era Cotia (desde 2005), foram apenas dois jogos, ambos vencidos pelo Tricolor e disputados em 2018 (1 x 0 e 5 x 0). Ainda há um jogo válido pela Copinha, que ficou empatado em 2 x 2. O confronto foi realizado em 12 de janeiro de 1984.

Onde assistir:

A partida entre São Paulo e Marília na noite desta terça-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), terá transmissão ao vivo no Sportv para todo o Brasil.


Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.