Leco convida advogado renomado para ser novo Vice-Presidente.

Com a saída de Roberto Natel da vice-presidência do São Paulo, o presidente Leco busca um sucessor para segui-lo no comando do clube e já definiu o nome: Antônio Cláudio Mariz de Oliveira.

Mariz faz parte do partido “Legenda”, mesmo partido de Roberto Natel e é considerado um dos maiores criminalistas do país. O advogado prometeu que dará uma resposta ainda nessa segunda para o presidente Leco, mas sua função de advogado ainda pode barrar o aceite do convite ao cargo:

Não tenho uma definição. É um cargo honroso. Já fui candidato à presidência e perdi para o (José Eduardo Mesquita) Pimenta. Depois, fui candidato a vice junto com o Leco. Perdemos por quatro ou cinco votos. Agora, fui convidado. As circunstâncias são outras. Estou com uma vida profissional intensa. Tenho um escritório de advocacia há muitos anos. Isso pode impedir que eu aceite. Estou pensando, vou consultar família e amigos. Amanhã (segunda-feira) eu darei uma resposta” – disse Mariz.

Mariz é amigo do ex-presidente Carlos Miguel Aidar, foi no escritório de advocacia de Mariz que Aidar entregou sua carta de renúncia no final do ano passado, tendo Mariz como uma espécie de intermediador do processo de saída de Aidar da presidência do clube.

+ Leco abre o jogo sobre gestão, futebol, contratações, demissões e situação do clube. Confira!

As eleições presidenciais no Tricolor ocorrerão em Abril do ano que vem e Leco deve concorrer com o próprio Roberto Natel pela cadeira mais importante da cúpula são paulina.

Resultado de imagem para Antônio Cláudio Mariz de Oliveira
Mariz – Convidado por Leco ao cargo de vice-presidente

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.