Vitor Bueno entrou em Novorizontino x São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

A temporada de 2021 começou semelhante ao final da de 2020 para o meia-atacante Vitor Bueno, do São Paulo. Sem espaço na equipe, o meia segue como opção no banco de reservas.

Dos atletas da Lista A do estadual, que não inclui jovens da base, Vitor Bueno é o jogador com menor tempo em campo entre aqueles que já jogaram no estadual – só os goleiros reservas Lucas Perri e Thiago Couto, o lesionado Liziero e o zagueiro Diego Costa, afastado por Covid-19, ainda não pisaram no gramado.

Bueno recebeu a primeira chance com Crespo aos 36 minutos do segundo tempo na derrota para o Novorizontino por 2 a 1, no último sábado, ao entrar na vaga de Gabriel Sara. Teve pouco tempo para mostrar futebol, mas um papo com o argentino deixou o jogador mais animado.

Em 2020, o meia-atacante começou entre os titulares e manteve a posição até perto da metade do Brasileiro, quando a reserva se tornou mais frequente, principalmente pela ascensão de Brenner.

Mesmo assim, Bueno terminou a temporada de 2020 com 55 partidas disputadas e quatro gols marcados.

Crespo conversou com Vitor Bueno recentemente para explicar que lhe daria chances. Ao jogador, foi dito que ele estava nos planos, que deveria continuar trabalhando e que teria oportunidade. O meia-atacante gostou da atenção recebida do treinador.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.