in ,

Conversa com Crespo anima Vitor Bueno

Vitor Bueno entrou em Novorizontino x São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

A temporada de 2021 começou semelhante ao final da de 2020 para o meia-atacante Vitor Bueno, do São Paulo. Sem espaço na equipe, o meia segue como opção no banco de reservas.

Dos atletas da Lista A do estadual, que não inclui jovens da base, Vitor Bueno é o jogador com menor tempo em campo entre aqueles que já jogaram no estadual – só os goleiros reservas Lucas Perri e Thiago Couto, o lesionado Liziero e o zagueiro Diego Costa, afastado por Covid-19, ainda não pisaram no gramado.

Bueno recebeu a primeira chance com Crespo aos 36 minutos do segundo tempo na derrota para o Novorizontino por 2 a 1, no último sábado, ao entrar na vaga de Gabriel Sara. Teve pouco tempo para mostrar futebol, mas um papo com o argentino deixou o jogador mais animado.

Em 2020, o meia-atacante começou entre os titulares e manteve a posição até perto da metade do Brasileiro, quando a reserva se tornou mais frequente, principalmente pela ascensão de Brenner.

Mesmo assim, Bueno terminou a temporada de 2020 com 55 partidas disputadas e quatro gols marcados.

Crespo conversou com Vitor Bueno recentemente para explicar que lhe daria chances. Ao jogador, foi dito que ele estava nos planos, que deveria continuar trabalhando e que teria oportunidade. O meia-atacante gostou da atenção recebida do treinador.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara