Contrato com Adidas será de cinco anos e meio
O contrato entre São Paulo e Adidas foi acertado em fevereiro, mas entrará em vigor a partir de julho e ficará até dezembro de 2023
A parceria com a nova fornecedora de material esportivo foi anunciado no fim de fevereiro, mas apenas passará a valer quando o contrato com a fornecedora atual (Under Armour) encerrar, no fim de junho.
+ TRICOLOR CONTARÁ COM IMPORTANTES DESFALQUES PARA O JOGO DE TERÇA (20)
Os valores da negociação são mantidos em sigilo, mas o Tricolor terá direito a 26% de royalties por produto e se as vendas chegarem a um determinado valor no ano, essa porcentagem será aumentada para até 30%. Vale lembrar que: não houve comissão para terceiros no acerto.
O acordo com a Adidas será um dos temas a ser discutido na reunião do Conselho Deliberativo do próximo dia 26 de março, no Morumbi, que além disso, os conselheiros vão discutir sobre o balanço patrimonial do ano passado. A previsão é de que seja apresentado um superávit (lucro) no balanço de aproximadamente R$ 15 milhões, embora o orçamento inicial fosse de R$ 7,5 milhões de déficit.
Esses números serão apresentados antes ao Conselho de Administração (possivelmente no dia 19). Depois, os conselheiros terão acesso.
FOTO: Guia do Boleiro