Conselheiro ganha ação na justiça contra o São Paulo

Denis Ormrod, conselheiro do São Paulo, ganhou ação na justiça que obriga o clube a apresentar os contratos de seis jogadores

Denis Ormrod, conselheiro do São Paulo, ganhou ação na justiça que obriga o clube a apresentar os contratos de seis jogadores

O conselheiro Denis Ormrod ganhou uma ação na justiça que obriga o São Paulo a apresentar os contratos de seis jogadores: Antony e Hernanes (seguem no clube), Petros, Diego Souza, Maicon e Cueva (já não fazem parte do elenco) e Jucilei (afastado).

Denis questiona as compras dos jogadores citados e as comissões que os empresários (ou empresas) faturaram em cada negócio.

No caso de Antony, revelado pelo São Paulo, é solicitado que seja esclarecido como estão distribuídos os direitos federativos e econômicos do atleta de 19 anos.

No documento, também é solicitado esclarecimentos sobre as despesas com golfe nas dependências do clube social, já que no entendimento, a modalidade não acrescenta ao São Paulo e só gera despesas. 

De acordo com a decisão da juíza Mônica de Cássia Thomaz Peres Reis Lobo, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, o clube tem cinco dias para apresentar toda a documentação e informações relativas às transações dos atletas e informações do departamento de Golfe. Caso não seja cumprida a determinação, o clube pagará multa diária. A ação cabe recurso.

Foto: Divulgação 
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.