Conmebol: “O futebol está mais perto”

Clubes temem perder cota do Paulistão, por isso aceitaram jogar em outro Estado

A Entidade usou suas redes sociais para divulgar que elaborou uma cartilha de protocolos que deverão ser tomados para a volta do futebol

Na tarde desta quinta-feira (18), a Conmebol usou suas redes sociais para divulgar que elaborou uma cartilha de protocolos que será distribuída para países membros da entidade e aproveitou para afirmar que o futebol está mais próximo de voltar, apesar de não confirmar nenhuma data.

Após superar a primeira onda da pandemia do coronavírus, a Europa já voltou ou planejou a volta de seus principais torneios de futebol e inclusive a Super Champions League já tem data de disputa, porém, aqui na América do Sul, os países membros da Conmebol ainda vivem tempos sombrios do coronavírus. Apesar disso, a entidade máxima do futebol no continente afirmou que apresentou protocolos ao países membros.

Nos protocolos constam informações para treinamentos, viagens e competições ‘seguras’. Apesar dos protocolos elaborados a entidade fez questão de afirmar que não tem data e prazo para retornar as principais competições do continente, a Libertadores e a Sul-Americana.

Foto: 
Fonte: Torcedores.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.