Conmebol definiu a arbitragem para o jogo entre São Paulo x Atlético-GO 

Dario Herrera

Duelo da próxima quinta, no Morumbi, decidirá finalista da Copa Sul-Americana terá um argentino como árbitro principal do confronto

A Conmebol divulgou neste sábado (3) que o argentino Dario Herrera será o árbitro da partida de volta da semifinal da Copa Sul-Americana entre São Paulo e Atlético-GO, nesta quinta-feira (8), no Morumbi, às 21h30 (de Brasília).

O argentino terá como assistentes no jogo os compatriotas Gabriel Chade e Facundo Rodriguez, enquanto o uruguaio Leodan Gonzalez será o responsável pelo VAR.

Os goianos venceram o primeiro jogo do confronto por 3 a 1 na última quinta-feira (31/8), no Serra Dourada. Para chegar à final, o Tricolor precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para levar a disputa para os pênaltis.

Cerca de 45 mil ingressos já haviam sido vendidos para o jogo, segundo divulgou o próprio São Paulo por meio de suas redes sociais.

Será a primeira vez que Herrera, de 37 anos, apitará uma partida do Tricolor. Integrante dos quadros da Conmebol desde 2016, foi ele quem comandou a vitória por 3 a 0 do Dragão sobre o Nacional, do Uruguai, nas quartas de final da competição.

Foto: Divulgação
Fonte: Lance!

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.